Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o Boot no Windows 7 SP1


Gleen Cross

Posts recomendados

Olá =)

Bom, recentemente formatei a minha máquina após um longo periodo de tempo sem fazer o mesmo e coloquei novamente o W7 Ultimate 64 bits.

Eu instalei sem problemas e após a instalação eu rodei o setup do Service Pack 1 baixado do site superdownloads.com

Até ahi tudo perfeito, só que com o tempo eu percebi que o Windows ta bootando dois "sistemas operacionais". Toda vez, não importa se foi um desligamento "bruto" ou não, aparece aquela tela pedindo para você escolher qual Windows você deseja iniciar o sistema... e toda vez a contagem de 30 segundos.

Aparece as seguintes opções: "Windows 7" normalzão em primeiro... e embaixo "Windows 7 Loader XE".

Há alguma maneira de eu apagar do boot o tal "loader xe" para o sistema iniciar direto? Apagar alguma linha de código ou registro... sei lá. Já testei bootar os dois e dá na mesma...então no final das contas só ta ocupando espaço e tempo.

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que zerar a apresentação inicial veja como

Incia/Painel de Controle/Sistema de Segurança/Sistema/Proteção do Sistema/ va na aba Avançado/Inicialização e Recuperação/Configuração / limpe as caixa do Tempo exibir (minutos) , pode se as duas caixas , de OK e resete o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!