Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites Bloqueados pelo Roteador.


zabeu

Posts recomendados

Bom dia galera,

estou a pouco tempo responsável pela parte de TI de um empresa de engenharia, e meu problema é o seguinte.

Tenho 2 tipos de conexão aqui: Velox e Rádio

as 2 conexões estão ligadas a um roteador Asus RT-N10+, sendo que quando configuro as conexões tenho um grande problema, na velox faço toda configuração e tudo funciona perfeitamente ja no Rádio configuro tudo certo porém quando vou entrar em sites com protocolo HTTPS ex: https://.... só fica carregando o tempo todo a pagina e nunca entra, exemplo o site do yahoo quando manda entrar na área p/ entrar no e-mail não entra de maneira nenhuma..Lembrando que aqui nada é bloqueado e eu sou o administrador da rede.

Eu acredito que o problema esta na configuração do roteador, porque se eu colocar o cabo do radio direto no pc tudo funciona normalmente, lembrando também que ja troquei de roteador " usei o da velox no radio e do radio na velox" tudo deu no mesmo.

Se puderem me ajudar!

Agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!