Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Meu Computador" demora para carregar unidades de disco


Wesley Marcello

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom dia a todos!

Primeiramente gostaria de alertar que nao me refiro ao Meu Computador físico e sim o "Meu Computador" lógico, o atalho para acessar as unidades de disco.

Toda vez que tento abrir "Meu Computador" ele fica com aquela lanterninha pesquisando nao sei o que por uns 30 segundos. No gerenciador de tarefas nao existe nada processando mais que 2% da CPU e nao trava o explorer.exe, se eu fechar com ele pesquisando ele fecha normalmente.

Consigo acessar qualquer outro local do computador sem problema, se eu colocar um atalho direto para o C: ele abre normal, mas se eu clicar la em cima para aparecer a lista com as pastas na barra lateral, e clicar no simbolo + que tem ao lado do Meu Computador para aparecer as outras unidades de disco, ele tambem da o mesmo problema.

So acontece este erro no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara normalmente isto ocorre por falha tecnica, tem muintos usuarios que troca a placa-mãe e não troca a fonte antiga de 20 conectores , sendo que placa nova e de 24 conectores, ela funciona com os 20 mas no decorre do tempo vai piorando a performa do PC , aqueles 4 conectores são alimentadores de energia para a placa-mãe, um e de 12 volts , outro de 5 volts o outro e de 3 woltas e por final o Terra .

12 woltas e para os slot de PCI principalmente o PCI EXPRESS ( placa de video) os de 5 volta e para as portas USB , e o de 3 volts e para o processador , a placa-mãe com os 20 distribui a energia mas com valores menores , e com o tempo fiva uma porcaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nao e problema com fonte.

Existe 1 HD com 2 partiçoes, na rede existem 3 unidades mapeadas e mesmo desconectando elas ele ainda continua assim, e um computador de empresa então nao tem driver de CD e nem disquete, somente o HD, se eu abrir Meu Computador vai aparecer apenas 2 unidades de disco e as 3 unidades mapeadas.

Sao 56 computadores na rede e somente este da o problema, todos os outros tem como padrão estas 3 unidades mapeadas pois precisam delas para trabalhar. No caso estas 3 unidades ficam no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!