Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[LG A520-5500] Win7 Home -> Professional


TheDandy

Posts recomendados

Bom dia galera,

vendo o tópico do A520-5500 que bomba na pesquisa do google, acabei de descobrir que encaro obstáculos em comum com o usuário loleite! (que já os ignorou, eu acho)

Primeiro: perdemos o fingerprint reader (tb nao ligo muito)

Segundo: perdemos o OSD (aí até ligo)

e Terceiro e mais importante (=p) : Por acaso a barrinha luz que fica no TouchPad (logo acima do leitor de digitais) deixou de acender pra
voce
? (aí eu ligo bastante)

Existe solução para alguns dos problemas citados?

Fora isso, como eu faço para utilizar as teclas em quadradinhos (as operaçoes e o ",delete") do NumPad? ou perdi isso também (junto com o OSD)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...

TheDandy,

Só hoje, depois de muitos meses, que vi esta sua postagem. a LG resolveu liberar todos os drivers, então TUDO está funcionando! recomendo instalar o LG Intelligent Update, pois alguns drivers que estão no site são desatualizados!

As funções dos quadradinhos funcionam depois de você apertar Fn + Num Lk. isso funcionava mesmo na época que eu tinha problemas com os drivers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!