Ir ao conteúdo

Ajuda com fonte por favor.

magolinus

Posts recomendados

Postado

Olá gente, estou com uma baita duvida, nao sei que fonte pego, minha config é a seguinte.

Core 2 duo E7400 2.8

Asus p5qc

Radeon HD6870 Black Edition

4 GB de ram DDR3 Ocz 1066 Mhz

Estava querendo saber se vale a pena eu pegar uma Cooler Master 460w real, essa Cooler Master tem aqui perto de casa, e vi uma também da Ocz 500w real no mercado livre, queria saber se essa Cooler Master é boa e se 460w real aguenta o tranco com essa config, se aguentar e for boa eu pego essa mesma, mais minha duvida é que no manual da placa eles recomenda 500w, isso esta me deixando meio com pé atras, ouvi dizer também da seventeam, achei uma no mercadolivre de 500w real e da Ocz tambem, mais sera que da pra pegar a 460w da Cooler Master ?

Obrigado desde já.

Postado
  magolinus disse:
Olá gente, estou com uma baita duvida, nao sei que fonte pego, minha config é a seguinte.

Core 2 duo E7400 2.8

Asus p5qc

Estava querendo saber se vale a pena eu pegar uma Cooler Master 460w real, essa Cooler Master tem aqui perto de casa, e vi uma também da Ocz 500w real no mercado livre, queria saber se essa Cooler Master é boa e se 460w real aguenta o tranco com essa config, se aguentar e for boa eu pego essa mesma, mais minha duvida é que no manual da placa eles recomenda 500w, sera que da pra pegar a 460w da Cooler Master ?

Obrigado desde já.

Bom Dia Magolinus, essa cooler master que você citou é muito fraca para sua config.

No mínimo pegue uma Corsair 600w .. Ou qualquer outra de nome confiável e 600w de potência.

Essa sua HD6870 Black Edition requer pelo menos 520w .Claro que ela não puxa tudo isso né, mas vamos previnir !

Abraços :cool:

• Membro VIP
Postado
  magolinus disse:
... nao sei que fonte pego, minha config é a seguinte.

Core 2 duo E7400 2.8

Asus p5qc

bselmod disse:
.. Ou qualquer outra de nome confiável e 600w de potência.

Essa sua HD6870 Black Edition requer pelo menos 520w .Claro que ela não puxa tudo isso né, mas vamos previnir !

É, realmente ela não puxa 520 Watts não, nem perto, no máximo 124 Watts, segundo review na xbitLabs. Veja ai:

560580570470460695068705870.jpg.

O pessoal é sem noção às vezes.. Se for assim para prevenir mesmo, todo mundo colocaria uma fonte de 1.300 Watts e nem haveria tópicos específicos para consulta sobre fontes x configuração aqui no fórum, com mais de um milhão de acessos...

Juizo minha gente.. Racionalidade faz bem..

Amigo magolinus.. Se postares essa tua demanda em um tópico apropriado para esse tipo de demanda, serás otimamente atendido, tenho certeza, e com recomendações sensatas e abalizada. Postando fora deles esse tipo de demanda corres o risco de ter teu tópico bloqueado se algum moderador passar por ai..

Abraço...

Postado

Então, nao sabia que tinha postado em lugar errado, tanto que tentei achar algum topico parecido ao meu e nao consegui achar, e achei que tinha postado no lugar certo, se postei no lugar errado, desculpe, mais voltando ao assunto, obrigado por esclarecer a duvida, nao vou pegar a cooler master nao, vou ver se pego uma Ocz ou uma seventeam, valeu gente.

Postado
  magolinus disse:
vou ver se pego uma Ocz ou uma seventeam, valeu gente.

Péssima decisão

Para o seu bem e para o bem do seu bolso, poste no lugar correto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!