Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando sozinho, ( Tela Azul )


MatheusPunisher

Posts recomendados

Opa, Pessoal, to com o Seguinte Problema, Meu pc está reiniciando Sozinho do nada, faixa de 2 em 2 Horas, ou menos até.

ele desliga, e aparece uma Tela Azul, Com muitos Numeros e letras, Consegui decorar, Umas partes.

Em Uma ta escrito, Windows As Crashed, Outra, Recuperando Diskt. E assim vai Muitos erros.

Tenho meu Windows há 2 Anos, não deu Problema até Hoje, Posso dizer que meu PC está Limpo, Limpei ele há 3 semanas.

Quando ele ligou eu consegui tirar Uma ss.

pcruim.png

Bom Então preciso da Ajuda de vocês que entendam mais sobre o assunto, Ou ja passou Por isso..

Segue minhas configurações:

Classificação : ( 4,4) índice de Experiência do Windows

Processador : Pentium® Dual Core CPU E5200 @ 2.50GHz 2.50 GHz

Memória instalada ( Ram ) : 4,00 GB

Tipo de sistema: Sistema Operacional Windows Seven Ultimate 32 Bits

Caneta e Toque : Nenhuma Entrada á Caneta Ou por toque está disponivel para este Video

Placa de Video :

Tipo de adaptador : Intel® G33/G31 Express Chipset Family

Informações sobre o Bios: Intel Video BIOS

Total de Memória Gráfica Disponível : 256 MB

Memória de Vídeo dedicada: 0 MB

Memória de Video do Sistema 64 MB

Memória do Sistema Compartilhada : 192 MB

é Isso ai pessoal, se alguém souber resolver esse Problema, Favor tentar me ajudar :/,

OBS: Tenho o CD do Windows Seven, se for necessario Formatar, alguém que entenda favor avisar :lol: Obrigado pela atenção de todos.

Tenham uma boa tarde :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o basico para começar, seria limpar com borracha suas memorias e pincelar os slot das mesmas verificar capacitores estufados na placa mãe , verificar fonte (testes com outras fontes ) trocar pasta térmica de processador , pode dar resultados esses procedimentos

Bom primeiramente Obrigado pelas Sugestões, Eu fiz o seguinte até agora, Meu amigo Abriu meu PC, e limpou, Após isso Iniciamos o Windows, e fizemos uma Restauração para 20 Dias atrás.

Agora é so esperar Para ver se foi resolvido...

OBS: o Problema que esta dando é o Famoso Blue Screen. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente Obrigado pelas Sugestões, Eu fiz o seguinte até agora, Meu amigo Abriu meu PC, e limpou, Após isso Iniciamos o Windows, e fizemos uma Restauração para 20 Dias atrás.

Agora é so esperar Para ver se foi resolvido...

OBS: o Problema que esta dando é o Famoso Blue Screen. Obrigado pela atenção.

Amigo, Qualquer problema quanto a software ou quanto a hardware pode estar dando essa tela azul mas o mais importante pra descobrir isso é lendo o que esta escrito na tela azul. Caso de a tela azul e o micro reinicie automaticamente, reinicie ele e logo apos sumir a tela de POST, fique apertando F8 ate entrar na tela de configuração do windows e escolha "Desativar reinicialização automatica quando ha falha do sistema".

Assim quando der tela azul, vai ficar na tela azul podendo ser lida.

Aproveite se tiver uma camera digital e tire uma foto para poder analisar qual a mensagem de erro que da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, Qualquer problema quanto a software ou quanto a hardware pode estar dando essa tela azul mas o mais importante pra descobrir isso é lendo o que esta escrito na tela azul. Caso de a tela azul e o micro reinicie automaticamente, reinicie ele e logo apos sumir a tela de POST, fique apertando F8 ate entrar na tela de configuração do windows e escolha "Desativar reinicialização automatica quando ha falha do sistema".

Assim quando der tela azul, vai ficar na tela azul podendo ser lida.

Aproveite se tiver uma camera digital e tire uma foto para poder analisar qual a mensagem de erro que da.

Opa, Obrigado por mais sugestões, Não consegui ainda resolver o Erro mesmo Limpando e fazendo Uma restauração do sistema, Voltando para uma data antes do erro.. Enfim.

Imagem do Erro

bsod_0.jpg

Se alguem Souber resolver isso, favor Postar aqui, estarei aguardando uma resposta, Obrigado.

Estou aqui Ainda lutanto contra isso -rsrs.

Pois Bem, Estudei um pouco sobre o Erro: Blue Screen, e fui informado que pode ser causado esse Erro Por, Mal funcionamento da Placa mãe, ou Video, Ou até Por algum Dispositivo de drive, desuatalizado Ou mal Instalado.

E com Isso me lembrei que de antes de Reiniciar e aparecer a Tela azul pela Primeira vez, O Meu Som ( Audio do Windows ) Estava a dar umas Quedas ! Por exemplo, Estava mexendo em assuntos do colegio, quando vou ouvir uma musica apareceu assim , O Windows Media Player não pode executar esse programa ( Musica ) Porque nao foi detectado Algum Drive Ativado, Quando Fui nos Dispositivos de Drive de Audio, ele estava a Funcionar corretamente, Simplesmente reiniciei o PC, e o Problema percistiu Por 1 semana, Depois dessas 1 semanas parou, e ficou 2 dias sem nada, quando do nada reiniciou e ficou a Tela Azul, Ai depois disso começou a Reiniciar, depois de 2 em 2 Horas, e está assim até agora..

Bom Fiz o Seguinte nesse Momento, Eu desativei meu Dispositivo de drive, de Audio, Ou seja estou sem som, agora vou esperar se a Famosa Blue screen não voltar, pode ser meu Drive que estaja errado, se for ele eu presisarei de uma ajuda de onde achar Outro atualizado.. Jaja coloco as informaçoes, se no caso o Problema for ele.

Obrigado pela Atenção de todos, Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Obrigado por mais sugestões, Não consegui ainda resolver o Erro mesmo Limpando e fazendo Uma restauração do sistema, Voltando para uma data antes do erro.. Enfim.

Imagem do Erro

bsod_0.jpg

Se alguem Souber resolver isso, favor Postar aqui, estarei aguardando uma resposta, Obrigado.

Estou aqui Ainda lutanto contra isso -rsrs.

Pois Bem, Estudei um pouco sobre o Erro: Blue Screen, e fui informado que pode ser causado esse Erro Por, Mal funcionamento da Placa mãe, ou Video, Ou até Por algum Dispositivo de drive, desuatalizado Ou mal Instalado.

E com Isso me lembrei que de antes de Reiniciar e aparecer a Tela azul pela Primeira vez, O Meu Som ( Audio do Windows ) Estava a dar umas Quedas ! Por exemplo, Estava mexendo em assuntos do colegio, quando vou ouvir uma musica apareceu assim , O Windows Media Player não pode executar esse programa ( Musica ) Porque nao foi detectado Algum Drive Ativado, Quando Fui nos Dispositivos de Drive de Audio, ele estava a Funcionar corretamente, Simplesmente reiniciei o PC, e o Problema percistiu Por 1 semana, Depois dessas 1 semanas parou, e ficou 2 dias sem nada, quando do nada reiniciou e ficou a Tela Azul, Ai depois disso começou a Reiniciar, depois de 2 em 2 Horas, e está assim até agora..

Bom Fiz o Seguinte nesse Momento, Eu desativei meu Dispositivo de drive, de Audio, Ou seja estou sem som, agora vou esperar se a Famosa Blue screen não voltar, pode ser meu Drive que estaja errado, se for ele eu presisarei de uma ajuda de onde achar Outro atualizado.. Jaja coloco as informaçoes, se no caso o Problema for ele.

Obrigado pela Atenção de todos, Um forte abraço.

Amigo, driver som não some assim do nada sem alguma explicação e quanto a mensagem da tela azul leva a um arquivo do windows mas não acredito que seja problema no arquivo e sim algum defeito na sua placa-mãe.

Uma dica é levar sua placa-mãe em alguma firma especializada em conserto da propria e pedir para fazer uma avaliação que costuma ser de graça e verifique se esta tudo certo com ela. Eu tive esse mesmo problema com meu notebook e seguiu os mesmos problemas, som sumiu e dps nao quis ligar mais.

Foi defeito no controlador de tensão, superaquecimento nos slots de memoria e chipset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!