Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Idéias , sugestões


Overdrawn

Posts recomendados

Olá , estou começando a montar um case, e gostaria de que me dessem idéias , ainda nao se trata de um projeto , mas quem sabe ... , Quero mesmo estilizar somente as peças como : Gabinete , coolers , etc , estou com um Gabinete Leadership gammer eu ja estava alterando algumas coisas nele mas vi que nao ficou legal:

1hfmvc.jpg

Eu já vi q o neon de outra cor nao combinou (na minha opinião) , ja encomendei um azul , gostaria de fazer um corte em cima e colocar um cooler lá também , mais nao sei onde encontro as ferramentas ( Algo para cortar , placa de acrílico transparente e tal) , outra coisa e a lateral dele , será que tem como por mais algo no lado transparente dele ? (eu sei que tem rsrsrs :lol:)

Ah e também a bagunça de fios que fica dentro dele , será que tem algum modo para organizar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode pega tudo na Spon. www.spon.com.br

Cabos, Fios, Leds, Coolers, Cold Cathode, Acrilico, Organizadores Molex e etc.

Na lateral do seu PC você pode fazer uma Gravura a Laser especifica, da uma olhada nesse site...

Site: www.acrilrs.com.br

E-mail e MSN: [email protected]

é uma empresa especializada em Acrilicos.

eu ja fiz um orçamento de um acrilico com Gravura, vou compra no mes que vem.

Para a Organização de Cabos existem os Organizadores Molex encontrado na Loja Spon tb, fica legal no meu case tem se quiser dar uma olhada nas fotos é esse da assinatura.

Para Cortar a parte de cima, aconselho uma Serra Tico-Tico. em casas de Som Automotivo ou em Serralheria tem e eles cobram entre 10 e 20 Reais pelo serviço.

espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!