Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire 5734Z-454G32MNKK vs Acer emachines EME442-144G32Mnkk


rashumanaflow

Posts recomendados

Estou prestes a comprar um notebook agora dezembro, vai vir através de um amigo da Itália, porém apareceu um outro notebook que tambem me chamou a atenção pelo mesmo preço.

Gostaria de saber qual vocês acham melhor para jogos (não jogos top de linha mas, uns mais leves tipo GTA IV Low)

1º Acer emachines EME442-144G32Mnkk

Processador: AMD Serie V V140 @ 2.30GHz (Single Core) :angry:

Vídeo: ATI Radeon HD 3000 com 256MB VRAM dedicados :wub:

2º Acer Aspire 5734Z-454G32MNKK

Processador: Intel Pentium Dual Core T4500 @ 2.3GHz :wub:

Vídeo: Intel GMA 4500M :angry:

Ambos com HD de 320GB, e Memória de 4GB DDR3

Ouvi dizer que esse AMD V140 é bem fraquinho e se compara a um Pentium 4, mas por outro lado também ouvi dizer que essas placas da intel são horríveis. :confused:

Eu também ví um vídeo de um cara no youtube que mostra ele jogando Bad Company 2 em um note semelhante ao 2º a uns 20fps.

E aparentemente poucas pessoas conhecem essa HD3000 (só achei 1 vídeo no youtube mostrando COD MW2)

Gostaria de saber qual seria o melhor notebook levando em consideração o conjunto VídeoxProcessador

Ambos os Notebook's custam R$900,00 e abaixo seus respectivos sites:

http://www.marcopoloshop.it/vendita/computer/notebook/acer/acer-emachines-eme442-144g32mnkk

http://www.marcopoloshop.it/vendita/computer/notebook/acer/acer-aspire-5734z-454g32mnkk

Aguardo respostas (de preferência de quem tem essa HD3000 e/ou o AMD V140)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endendo o que você quis dizer Ediones e agradeço ter mostrado essa opção melhor e mais barata mas, eu estou limitado aos 2 notes que eu citei.

Além disso queria saber qual o melhor, comparando os 2 da descrição levando em consideração a placa de vídeo, realmente estou um pouco restrito aqui em relação ao desempenho.

Mas o que você acha entre V140 + Radeon HD3000 vs Pentium dual core + GMA 4500M?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço ao Ediones por sua opinião, vou ficar com o AMD V140 e a Radeon HD3000.

Para que futuros usuários possam fazer a comparação deixarei um Benchmark:

1º Acer emachines EME442-144G32Mnkk

Processador: AMD Serie V V140 @ 2.30GHz (Single Core)

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 3000 com 256MB VRAM dedicados

2º Acer Aspire 5734Z-454G32MNKK

Processador: Intel Pentium Dual Core T4500 @ 2.3GHz

Placa de Vídeo: Intel GMA 4500M <-- Não achei o Benchmark

Peço a um moderador que encerre esse tópico, pois as minhas duvidas foram resolvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!