Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rashumanaflow

Acer Aspire 5734Z-454G32MNKK vs Acer emachines EME442-144G32Mnkk

Recommended Posts

Estou prestes a comprar um notebook agora dezembro, vai vir através de um amigo da Itália, porém apareceu um outro notebook que tambem me chamou a atenção pelo mesmo preço.

Gostaria de saber qual vocês acham melhor para jogos (não jogos top de linha mas, uns mais leves tipo GTA IV Low)

1º Acer emachines EME442-144G32Mnkk

Processador: AMD Serie V V140 @ 2.30GHz (Single Core) :angry:

Vídeo: ATI Radeon HD 3000 com 256MB VRAM dedicados :wub:

2º Acer Aspire 5734Z-454G32MNKK

Processador: Intel Pentium Dual Core T4500 @ 2.3GHz :wub:

Vídeo: Intel GMA 4500M :angry:

Ambos com HD de 320GB, e Memória de 4GB DDR3

Ouvi dizer que esse AMD V140 é bem fraquinho e se compara a um Pentium 4, mas por outro lado também ouvi dizer que essas placas da intel são horríveis. :confused:

Eu também ví um vídeo de um cara no youtube que mostra ele jogando Bad Company 2 em um note semelhante ao 2º a uns 20fps.

E aparentemente poucas pessoas conhecem essa HD3000 (só achei 1 vídeo no youtube mostrando COD MW2)

Gostaria de saber qual seria o melhor notebook levando em consideração o conjunto VídeoxProcessador

Ambos os Notebook's custam R$900,00 e abaixo seus respectivos sites:

http://www.marcopoloshop.it/vendita/computer/notebook/acer/acer-emachines-eme442-144g32mnkk

http://www.marcopoloshop.it/vendita/computer/notebook/acer/acer-aspire-5734z-454g32mnkk

Aguardo respostas (de preferência de quem tem essa HD3000 e/ou o AMD V140)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se engane pelo fato do V140 ser single core, pois ele massacra qualquer Pentium 4.

Mas tem um notebook melhor do que esses dois por esse preço:

AS4553-1BR979

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Endendo o que você quis dizer Ediones e agradeço ter mostrado essa opção melhor e mais barata mas, eu estou limitado aos 2 notes que eu citei.

Além disso queria saber qual o melhor, comparando os 2 da descrição levando em consideração a placa de vídeo, realmente estou um pouco restrito aqui em relação ao desempenho.

Mas o que você acha entre V140 + Radeon HD3000 vs Pentium dual core + GMA 4500M?

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza V140 + Radeon é um conjunto muito melhor pra jogos. :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Agradeço ao Ediones por sua opinião, vou ficar com o AMD V140 e a Radeon HD3000.

Para que futuros usuários possam fazer a comparação deixarei um Benchmark:

1º Acer emachines EME442-144G32Mnkk

Processador: AMD Serie V V140 @ 2.30GHz (Single Core)

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 3000 com 256MB VRAM dedicados

2º Acer Aspire 5734Z-454G32MNKK

Processador: Intel Pentium Dual Core T4500 @ 2.3GHz

Placa de Vídeo: Intel GMA 4500M <-- Não achei o Benchmark

Peço a um moderador que encerre esse tópico, pois as minhas duvidas foram resolvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais