Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhando Impressora Instalada Num Mac Pro Pc


R Costa

Posts recomendados

Gente,

Meu irmão tem um iMAC rodando OS X e atualmente ganhou uma HP Deskjet 5550 (USB) pra afinar os trabalhos dele. Eu tenho um PC com winXP e gostaria de compartilhar essa impressora.

Já fiz de tudo: compartilhei ela no MAC, enxergo do meu PC os arquivos do OS X atraves do Samba, mas não enxergo a impressora...

Há algum meio de conseguir compartilhar essa impressora?

Se eu colocar na minha maquina aí mesmo que o MAC não enxerga (não consegui fazer o MAC enxergar a particao do Windows XP - se alguem souber como eu agradeceria muito! está em NTFS)

Qualquer informação adicional estarei aqui sempre!!! :-BEER

[ ]´s e um obrigado antecipado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAs a impressaora estando fisicamente aonde?

no MAC ou no PC? :zoio:

heuheuheuh.. fiquei meio que na boia agora...

pra atualizar pro 10.3.x é pela internet mesmo como se fosse um windows update?

:stupid:

heuehuhue

eu e MAC somos que nem agua e vinho.. eu mantenho distancia e ele não rosna pra mim :)) :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A impressora tem que estar conectada ao PC e compartilhada pelo Windows.

Detalhe, as máquinas têm que estar na mesma faixa de IP, e a impressora tem que ter driver para

Mac OS X.

Quanto ao 10.3, só pagando, pois do 10.2.x para o 10.3.x não é um UPDATE, é um UPGRADE. Custa em torno de R$ 450,00... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!