Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro de msn no windows 7


conthessa

Posts recomendados

boa tarde,

uso o windows7 starter e estou com problemas no msn 2011 dele. não consigo enviar nem receber mensagens off line, nas configurações em "notificações" está tudo correto. só consigo conversar on line, as mensagem off line não consigo enviar e nem receber. Os meus emoticons padrão estão bem, mas aqueles que foram criados por mim aparecem direito pra mim nas conversas on line, mas quem recebe nas conversas on line não consegue vê-los, vêem apenas letras. Nas configurações "mensagens" está configurado já pra mostrar emotions padrões e criados. Tá configurado tb pra receber e enviar msg off line. Tentei reinstalar o msn mas não deu nada certo. O que posso fazer?

pf alguem pode me ajudar? tenho os dvds de backup de qd meu cpu chegou. não entendo mt de informatica, mas seria 1 boa coisa? ele voltaria a ser igual ao dia q chegou? é difícil ou arriscado fazer esses backups sozinha? resolveria meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!