Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de compatibilidade.


WicketL

Posts recomendados

Eu gostaria de comprar uma Placa de Video nova para meu computador, o modelo que tenho em mente seria GTX 560 EVGA que utiliza DDR5 de entrada, gostaria de saber se minha placa mãe tem compatibilidade ou possui essa entrada, o modelo é DQ56CB da Intel.

Como eu consigo saber quais soquetes ela possui? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a placa for essa aqui: (http://www.intel.com/content/www/us/en/motherboards/desktop-motherboards/desktop-board-dq45cb.html) cabe sim a placa de vídeo EVGA GTX 560, pois essa placa-mãe possui 01 slot PCI-EXPRESS x16!! Só teria que ver agora qual é a fabricante e potência de sua fonte que voce tem aí e dependendo do processador que voce tem, pode dar "gargalo"!! Caso não tenha uma fonte boa fonte recomendo comprar essa fonte no centro de São Paulo: Fonte Seasonic 430w S12ii-430 Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!