Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com windows media player (win7)


Aleex95

Posts recomendados

falae galera beleza?

se eu tento abrir o windows media player 50% das vezes ele trava, um clique em cima é uma oração pra n travar, :s

e se ele travar, nao adianta finalizar o processo, o programa fexa mais o processo fica lá, ai nao abre mais até eu reiniciar o pc.

aí que começa um novo problema, o pc nao entra 40% das vezes q eu ligo, ele fica carregando dias e nao inicia o sistema...

então o que eu quero saber é porque o windows media player tá travando a maioria das vezes.. podem me ajudar?

config:

Intel core i5 650 3,2 ghz

4 gb ram kingston

ati radeon hd 5770

hd kingston 1 gb

win 7 64 bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria postar qual é a versão do seu Windows Media Player, mas - pela menção do Windows 7 - creio que seja a última versão.

Bem, tenho que admitir que faz um bom tempo que não utilizo este programa, porém, como ex-usuário do WMP eu posso afirmar que toda a versão nova tem alguma instabilidade. Provavelmente, a Microsoft lançará mais tarde pacotes de correções e atualizações, o que não seria a menor surpresa.

Para o atual momento o mais aconselhável, na minha humilde opinião, seria desinstalar e instalar novamente, mas não vou negar a possibilidade de testar outro player.

Vou deixar um player da minha preferência - VLC Media Player: http://www.superdownloads.com.br/download/36/vlc-media-player/

Espero que a minha resposta tenha sido de alguma valia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria postar qual é a versão do seu Windows Media Player, mas - pela menção do Windows 7 - creio que seja a última versão.

Bem, tenho que admitir que faz um bom tempo que não utilizo este programa, porém, como ex-usuário do WMP eu posso afirmar que toda a versão nova tem alguma instabilidade. Provavelmente, a Microsoft lançará mais tarde pacotes de correções e atualizações, o que não seria a menor surpresa.

Para o atual momento o mais aconselhável, na minha humilde opinião, seria desinstalar e instalar novamente, mas não vou negar a possibilidade de testar outro player.

Vou deixar um player da minha preferência - VLC Media Player: http://www.superdownloads.com.br/download/36/vlc-media-player/

Espero que a minha resposta tenha sido de alguma valia.

então eu vou procurar alguma atualização...

em relaçao ao player ai, ja baixei e vou testa ele, valeu ae fera

abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!