Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Placa de Som ?


Allan.Ciriaco

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um problema na minha placa de som, não sei como ocorreu, só sei que estou sem som e isso é muito ruim !

Quando ligo meu PC, geralmente via um ícone de som, na barra de tarefas, e não vejo mais, quando abro media player ele diz o seguinte

''Não é possível executar o arquivo porque há um problema com o dispositivo de som. Ele pode estar sendo usado por outro programa, pode não estar funcionando corretamente ou talvez não haja um dispositivo de som instalado no computador '' DA ERRO, quando tento abrir o volume, pelo todos os programas-acessórios-entretenimento e volume diz

'' Não existem dispositivos de mixer ativas disponíveis. Para instalar um dispositivo de mixer, vá ao painel de controle clique em Impressoras e outros itens de hardware e depois em adicionar hardware '' DA ERRO !

e NÃO SEI O QUE FAZER PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA !

ALGUÉM AE PODERIA ME AJUDAR ???

DESDE JÁ MUITO OBRIGADO :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!