Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela verde quando assisto alguns arquivos ".mkv"


thi

Posts recomendados

Desde já agradeço pelo tempo de vocês! Boa noite

Utilizo openSuse 11.4

Estou com uma dúvida seguida de problema... Estou assistindo alguns episódios (anime). Porém é a primeira vez que alguns deles somente tem som e ficam com a tela verde isso ocorre quando assisto pelo VLC, porém quando uso o Kaffeine ele abre bem distorcido, porém ainda verde, consigo ver um pouco das imagens. Andei pesquisando e baixei algumas Lib's, sobre mkv e alguns codecs pelo yast no openSuse. Pesquisei também sobre lib's de blu-ray, e instalei. Mesmo assim o problema persiste em alguns episódios. Sim eu já baixei o arquivo"episódio" novamente e sim já foi perguntado para quem upou eleno site, se o mesmo tinha algum problema. E também testei numa máquina com win7 o mesmo abriu os arquivos normalmente.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo Yast (gerenciamento de software) eu baixei ogg, HDTV, bluray, mpeg's, atualizei lib's do vlc, baixei no site do openSuse, um pacotão de codecs em .rm, h264... Também

ffmpeg, gstreamer-0_10-ffmpeg, gstreamer-0_10-plugins-bad, gstreamer-0_10-plugins-ugly, k3b-codecs, lame, libdvdcss2, libxine1-codecs

Mas eu resolvi o problema instalando o MPlayer!

Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!