Ir ao conteúdo

Astech Gamer Model 710

FlAvInHoSk8.

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

A configuração do meu pc está na assinatura, eu preciso urgente trocar meu gabinete porque o cooler não deixa eu fechar a tampa dele =/

Andei dando uma pesquisada na internet e sem querer acabei achando esse Astech Gamer Model 710 que parece ter uma dimensão muito grande e com baixo custo, preciso de opiniões o que acham dele, e se tem algum maior ou mesmo tamanho nessa faixa de preço.

Descrição

- Controle de velocidade fan

- Material frontal do gabinete: Malha

- Fan frontal azul de 12cm

- Tamanho: 480x240x540mm

- Cor: Preta

- 2 USB 2.0 frontais

- Audio frontal

Por R$ 133,00 o preço me chamou muita atenção o que acham dele? Pois o meu Zionix Gamer Blue Led também é simples a unica coisa que é cheio de luzes mas isso tanto faz.

Obrigado

Postado

Não vale a pena procure os coolermaster elite ou o haf 912 custam 150- e são de marcas conceituadas e cabem bem mais fans que esse ai, que ninguem sabe nem se o acabamento dele interno presta.

Ja os coolermaster sao consagrados.

Bem melhor 100000 vezes :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-198218492-gabinete-cooler-elite-430-black-lateral-de-acrilico-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-197662139-gabinete-atx-cooler-master-haf-912-nf-e-_JM

Postado

Mas a dimensão dele continua sendo maior do que a deses dois que você postou :S

Principalmente a largura de 24cm nenhum dos dois postados tem largura igual a dele só o Haf que tem 23 mas só isso porque s outras dimensões ele é bem maior que os dois...

Esses 240 e 230 sao 24 e 23 cm né? Porque meu gabinete tem 19cm e não fecha =/

Postado

Amigo o HAF 912 ira atender suas necessidades alem de ser uma marca conceituada.

Pode dar uma olhada na no gabinete V3 tambem mais creio que a opção do HAF 912 é a melhor, poderá ver a analise dele aqui mesmo no forum CDH https://www.clubedohardware.com.br/artigos/2070.

Nao há descasque da pintura, chapa de boa qualidade, garantia, marca monstro na elaboração de gabinetes e outros equips de informatica.

Postado

Se você não conhece então não julgue, a intenção do tópico é analisar este gabinete, e não simplesmente dizer "Não interessa nenhuma marca que não seja A ou B, pois o resto não presta", que é uma atitude desconstrutiva.

Eu dei uma pesquisada mas não achei quase nenhuma informação deste gabinete, nem site do fabricante. Se conseguir achar mais info e fotos, coloca aí.

Postado
Se você não conhece então não julgue, a intenção do tópico é analisar este gabinete, e não simplesmente dizer "Não interessa nenhuma marca que não seja A ou B, pois o resto não presta", que é uma atitude desconstrutiva.

Eu dei uma pesquisada mas não achei quase nenhuma informação deste gabinete, nem site do fabricante. Se conseguir achar mais info e fotos, coloca aí.

Se não for ajudar o cara nem responde topico.

Descrições do Astech : http://acffonecar.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1260

Foto interna dele : http://imageshack.us/photo/my-images/843/1001775n.jpg/

Postado

Cara eu inceramente gostei muito do tamanho dele e o preço =/ Fiquei em dúvida nele e no Cooler Master...

Questão de desenho do gabinete o Cooler Master Ganhou mas... o tamanho esse Astech ainda ta ganhando feio... Altura Largura Profundide... e o preço xD

Tem muita diferença a ventilação dos dois? no caso a fonte embaixo e em cima qual diferença?

Postado

Cara ele é feio o Cooler Master é bonitão design mais moderno, porém é menor e to com medo da minha fdonte ficar embaixo e jogar vento quente na minha placa de vídeo... =/

Postado
Se não for ajudar o cara nem responde topico.

Como se você tivesse ajudado muito ao postar jogando bomba no gabinete sem conhecê-lo. Agora sim você está ajudando ao deixar de lado o preconceito e juntando informações.

Quanto à questão da fonte, é melhor que fique embaixo, pois sua placa de vídeo tolera muito mais aumento de temperatura que sua fonte. Ao ficar embaixo ela trabalha mais fria o que aumenta sua eficiência.

• Membro VIP
Postado

por essas caracteristicas e imagens, tenho alguns pontos positivos e negativos

Positivos:

• Baia de HD rotacionado em 90º e em alumínio;
  • Toll free para 2 equipamentos 5 1/2;
  • Bastante espaço interno;
  • Preço.

Negativos:

• Fonte na parte superior (não chega a ser muito ruim, não mas atrapalha um pouco na ventilação interna do gabinete e na eficiencia da fonte (vai se resfriar com ar quente);
  • Sem furação na chapa da placa mãe no local onde fica o processador (pra trocar tem que tirar a placa mãe.

.

Postado
O Cooler Master HAF chegou mas me diga uma oisa aquele buraco em cima pra colocar cooler aquilo ali pra entrar poeira no gabinete é uma beleza né? o0

O fan superior é para instalar como exaustor, sendo assim ele nao sugará poeira.

Postado

Isso se instalar poque o meu caso como não tava pensando nisso ele vai ficar um tempo sem ventoinha ali em cima e vai ficar caindo poeira :(.

Mas de qualquer forma valeu pela ajuda e valeu por avaliarem o Gabinete que pedi.

Postado
Isso se instalar poque o meu caso como não tava pensando nisso ele vai ficar um tempo sem ventoinha ali em cima e vai ficar caindo poeira :(.

Mas de qualquer forma valeu pela ajuda e valeu por avaliarem o Gabinete que pedi.

Se não for por o fan, coloca uma folha de papel presa com durex por dentro do gabinete pra fechar os furinhos.

Postado

cara, gostei do gabinete mesmo, apesar da fonte ser em cima acho que vale muito a pena... o meu new drive é um gabinete deste tipo (provávelmente ching ling) mas vou te dizer uma coisa:

o material dele assim como do meu parece ser bom, a construção dele me parece sólida, a forma que foi colocada as baias de hd são muito interessantes, a ventilação é mediana, mas substituindo esses fans por fans de alta eficiencia (cfm elevado) você deixa ele um excelente gabinete.

honestamente, marca não é tudo e não deixaria de levar esse para levar o haf não.

do meu para o seu tem pouca diferença, fonte embaixo e exaustor no topo, mas as baias de hd do seu estão ótimas.

ficaria com ele sim, um gabinete deste tamanho com uma boa arrumação e fans eficientes não vai ter problema de refrigeração.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!