Ir ao conteúdo

Upgrade - R$ 1500

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera.

Vou fazer um upgrade no meu pc e gostaria de ajuda de vocês.

Meu pc hoje é:

Core 2 Duo E8400

2x 4GB Kingston DDR3

Asus P5G41T-LXBR

ATI Radeon HD 6870 XFX Dual fan.

Seventeam E-Force 550w

500 GB HD - Samsung SATA

Cooler Master Hyper 212 Plus.

Estou estudando, mudar o processador e a placa-mãe.

Estou pensando em:

Core I5 2500K - 570,00 ou

Core i7 2600k - 800,00

e gostaria de uma placa-mãe, que tivesse 2 slot's PCI-E 2.1 16x para fazer um crossfire mais pra frente e gostaria de marca como Asus e etc.

e estava pensando em um gabinete como o HAF 912 da cooler master.

Obrigado

Postado

Olá Erich!

Meu pc hoje é:

Core 2 Duo E8400

2x 4GB Kingston DDR3

Asus P5G41T-LXBR

ATI Radeon HD 6870 XFX Dual fan.

Seventeam E-Force 550w

500 GB HD - Samsung SATA

Cooler Master Hyper 212 Plus.

CPU defasada, RAM DD3 mas deve ser 1066mhz, Chipset G41 de entrada, Placa de vídeo OK, Fonte ok (apesar de não gostar da mesma), HD OK dependendo da sua necessidade e Cooler OK.

Estou estudando, mudar o processador e a placa-mãe.

Estou pensando em:

Core I5 2500K - 570,00 ou

Core i7 2600k - 800,00

I5k = jogos e i7k = edição

e gostaria de uma placa-mãe, que tivesse 2 slot's PCI-E 2.1 16x para fazer um crossfire mais pra frente e gostaria de marca como Asus e etc.

Mobo para CF/SLI é fácil arrumar porém a 16x/16x é quase o preço do upgrade que vocÊ quer fazer. Um 8x/8x já é suficiente. E sobre marcas, isso ai é mito.

e estava pensando em um gabinete como o HAF 912 da cooler master.

É um bom gabinete mas há melhores.

Bom, aproveitando seu cooler, HD, Video Card e PSU, nos resta trocar MOBO+CPU+RAM+CASE.

Vamos lá.

MOBO:GA-Z68X-UD3-B3 R$470,00

CPU: i5 2.5k R$499,99

RAM: GEIL Enhance Corsa 2x2GB 1600Mhz DDR3 R$129,05

CASE: CM HAF 912 Plus R$199,99

TOTAL: R$1.299,03 + FRETE