Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$ 350


Posts recomendados

Opa, tudo bem?

Para resumir, tenho uma placa on-board e quero uma off-board. Minha configuração:

Core 2 Duo E7200

3GB DDR2 800 Mhz

250 GB Sata II 7200 RPM

Fonte genérica :unsure: : não estresse, vou comprar uma outra conforme a placa ( aceito sugestões de fontes )

PCI -e x1

Monitor de 19"

Gostaria de uma placa ( de preferência GeForce por dizerem que são mais potentes, mas também posso considerar uma ATI ) de no máximo uns 350 reais, que rodasse bem pelo menos o GTA IV( FIFA 11 e Crysis 2 também vem a calhar ) ^_^ , sem que de gargalo no processador, óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 350 reais só para a placa de vide

Na verdade o orçamento é 350 reais, então como a fonte é 150 reais a placa teria de ser uns 200 reais. :( Porém parece que talvez minha fonte não seja genérica, acho que me equivoquei, vou verificar ao meio-dia e posto -_-. Mas gostei das sugestões, qual você me indicaria para os 200 reais, caso minha fonte seja mesmo genérica? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o orçamento é 350 reais, então como a fonte é 150 reais a placa teria de ser uns 200 reais. :( Porém parece que talvez minha fonte não seja genérica, acho que me equivoquei, vou verificar ao meio-dia e posto -_-. Mas gostei das sugestões, qual você me indicaria para os 200 reais, caso minha fonte seja mesmo genérica? :mellow:

Não sou o JotaC mas posso te ajudar...

Com R$350 eu pegaria uma fonte um pouco mais barata, mas isso não significa que seja ruim.

R$230 HD5670

R$115 OCZ 400W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!