Ir ao conteúdo

Portabilidade Dúvidas

Shankz

Posts recomendados

Postado

Olá galera!

bom eu sei bem se é aqui que posso posta duvidas sobre isso, bom eu nunca vi nada ferentes a isso por que eu nunca precisei, mais agora estou pensando em muda de operadora, eu tenho um numero na oi ultimante e fiquei interessado em passar para a TIM, mais ai fica minha duvida, eu vou permanecer com o mesmo numero, que eu tenho hoje se eu realizar esse portabilidade? por que nao compensa perde esse numero que eu tenho a varios anos, se alguem entender do assunto gostaria de uma luz.

Obrigado.

Postado

ué a portabilidade é isso mesmo, manter o mesmo numero, o procedimento você ve com a operadora, parece que tem que comprar um chip de portabilidade e solicitar la o servico

Postado
ué a portabilidade é isso mesmo, manter o mesmo numero, o procedimento você ve com a operadora, parece que tem que comprar um chip de portabilidade e solicitar la o servico

ah tipo eu ouvir fala já que mesmo você fazendo, você permanece com os 4 ultimos numero e os 4 primeiros você nao pode muda, isso que eu fiquei sabendo, mais eu nunca soube se era verdade.

Postado

a portabilidade é ficar com o mesmo numero

se você vai mudar 4 ultimos ou 4 primeiros então nao tem finalidade alguma.

o numero permanece o mesmo

pergunta os detalhes para a operadora, informando para qual voce quer levaer o numero e tal.

Postado

Valeu amigo pela ajuda, vou até uma loja da tim ter mais informações sobre os planos e verifica se compensa realizar essa portabilidade.

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...