Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar o access 97 o 2003 o xp e 2007 em um só Pc


diestele

Posts recomendados

  • Membro VIP
Mas deve haver outro meio sem o uso de maquina virtual.(ate eu aprender a usar essa maquina vou perder um bom tempo:()

Tipo se eu instalar apenas os access em pastas diferentes, o que vocês acham....

O problema é se o office permite isso, pois quando eu atualizei o office ele nem perguntou nada foi direto removendo o antigo e instalando o novo, a unica coisa que restou foram os atalhos (quando migrei do 2007 para 2010).

Será que somente o ultimo não lhe serviria??

Qual o real motivo para se ter várias versãoes do office?

__________________

EDIT

É não da pra ter 2 versões do office sem conflito devido ao registro que o office altera na instalação da versão mais recente (do 2003 para 2007 o office refaz o registro para os programas do 2007)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o real motivo para se ter várias versãoes do office?

__________________

Doidaofox grato pela atenção, sua e dos demais colegas aqui do fórum. Eu sou iniciante em access(nivel básico) e em meu setor de trabalho se utiliza aplicativos access, pretendo trabalhar no melhoramento desses aplicativos o problema é que um roda em 97 outro Xp e outro 2003...esse é o motivo pelo qual preciso dos 3access rodando na minha maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Qual o real motivo para se ter várias versãoes do office?

__________________

Doidaofox grato pela atenção, sua e dos demais colegas aqui do fórum. Eu sou iniciante em access(nivel básico) e em meu setor de trabalho se utiliza aplicativos access, pretendo trabalhar no melhoramento desses aplicativos o problema é que um roda em 97 outro Xp e outro 2003...esse é o motivo pelo qual preciso dos 3access rodando na minha maquina.

Se voce tiver o 2007 e ou 2010, voce consegue salvar em formato que os outros irão abrir (selecionando o modo de compatibilidade com versões anteriores do access, pois do contrário voce terá de ter uma VM para cada pacote office.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!