Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riscos Reais Na Msi K7n2 Delta L + Athlon Xp

Shypher

Posts recomendados

bom, comprei meu pc, e logo que recebi lá fui eu mudar o FSB direto pra 166x13.5.. padrão é 133... o pc não ligo, eu fiz lá na placa-mãe o jumper pra settar o fsb pra 100 mudei e tudo beleza. algum tempo depois eu fui ler um topico aqui do forum sobre problema de over no nForce2... que poderia estragar a placa e tal... ai eu fiquei com medo. agora queria saber em detalher quais sao os riscos de se tentar um over nessa placa... sou meio leigo, então quanto mais claro melhor...

valeu

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo, eu vou mexendo no fsb e aumentando aos poucos e tal, mas eu queria saber se tem algum perigo de eu fazneo disso estragar minha placa :(

eu sei que foi bobeira minha mudar direto =P foi só um teste... depois que eu li o topico sobre o nforce é que eu fiquei cauteloso :unsure:

Link para o comentário

acho que não fui bem claro... fazer o over não é o maior problema eu já entendi que tenho que ir botando de pouco em pouco e testando... o que eu quero saber é sobre os RISCOS de eu ir fazendo o over aos poucos.... referente a esse topico aqui :

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=63136

que eu não entendi direto, por isso queria que me fosse esclareciso :-BEER

valeu :bandeira:

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Shypher@12 abr 2004, 20:25

acho que não fui bem claro... fazer o over não é o maior problema eu já entendi que tenho que ir botando de pouco em pouco e testando... o que eu quero saber é sobre os RISCOS de eu ir fazendo o over aos poucos.... referente a esse topico aqui :

http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=63136

que eu não entendi direto, por isso queria que me fosse esclareciso  :-BEER

valeu  :bandeira: