Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia no Boot após troca de placas.


Bruno F Lima

Posts recomendados

Olá, essa semana eu fiz a troca de componentes do meu PC para melhorar o rendimento dele, com exceção do HD. Sempre usei o Windows 7, e muitos dizem que se deve formatar depois de trocar a placa mãe. Eu troquei placa mãe, processador, as memórias RAM, e a placa de vídeo. E liguei normal, mas aíquando eu ligo, na hora do "Iniciando o Windows", o HD dá uns dois apitos curtos e reinicia. E depois geralmente ele liga, como o caso agora, e funciona normalmente, sem reiniciar, jogo normal, faço tudo normal nele.

Alguém sabe se isso é problema de formatação ou de troca do HD? Agradecido :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o melhor é você formatar seu hd e fazer a instação toda do zero. Outra coisa que poderá te trazer problemas. você disse ter trocado placa de vídeo. Caso tenha trocado por um modelo de marca diferente da anterior isso te trará problema sério no windows, ai somente formatando mesmo.

Tente instalar tudo do zero e veja se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!