Ir ao conteúdo

Alguém conhece o arquivo .skf ?

sandrocgrj

Posts recomendados

Postado

Tenho um equipamento chamado " i-Box PC Rádio " que trabalha com uma atualização com um arquivo em . skf.

Existe algum programa que lê esse tipo de arquivo?

Eu já rodei a net a procura e nada. Deve ser algum arquivo muito em particular.

:(

• Membro VIP
Postado

Salvo engano esse arquivo é gerado pelo Sound Forge enquanto você edita um arquivo, como um *.mp3 por exemplo. Também não sei a utilidade do mesmo, talvez seja um arquivo de apoio do Sound Forge.

Sincaramente, pode ser o sono, mas não entendi muito bem a tua dúvida.

O teu equipamento precisa desse arquivo para ter uma atualização?

EDIT: falei bobeira, esse arquivo que eu falei do Sound Forge tem extensão parecida mas não é ele não.

Postado
Olá sandrocgrj,

De uma olhada neste site http://filext.com/. Está em inglês, mas dá para usar.

Valeu! Sua dica foi boa. Eu já tinha até passado por aí, mas não me dediquei.

Pasquisando de novo, cheguei até ao programa " SkinCrafter3 " que trabalha com essa extensão. Quando coloquei pra abrir o arquivo, não apareceu nada. Acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, só foi a coincidência em relaçãoa extensão.

Salvo engano esse arquivo é gerado pelo Sound Forge enquanto você edita um arquivo, como um *.mp3 por exemplo. Também não sei a utilidade do mesmo, talvez seja um arquivo de apoio do Sound Forge.

Sincaramente, pode ser o sono, mas não entendi muito bem a tua dúvida.

O teu equipamento precisa desse arquivo para ter uma atualização?

EDIT: falei bobeira, esse arquivo que eu falei do Sound Forge tem extensão parecida mas não é ele não.

Precisa sim de uma atualização, mas não com freqüência. É uma espécie de firmware para as configurações. É que eu achei que existia uma forma de observar essas configurações com o auxílio de algum programa.

Mas valeu pela atenção. Percebi que vai ser muito difícil e resolvi esquecer isso.

Obrigado a todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...