Ir ao conteúdo

Migrar CRT para LED. Qual Modelo escolher?

AguiarL

Posts recomendados

Postado

Eu tinha um Samsung 753DF CRT, Recentemente migrei para um 997mb(19º CRT).

Não tenho nada a reclamar do Monitor,só do consumo de energia...kkk

Uso o computador exclusivamente para Jogar, Filmes , e trabalhar.

Porém até hoje eu não vi um LCD/LED decente, até porque os que eu vi são os modelos que "+" vendem.

Existe algum Monitor que se assemelha com o CRT, que não perca muito.

Tempo de resposta baixo, bom angulo de visâo, e claro preto = preto, não igual a cinza.

ou espero mais um pouco, e deixo pra aposentar meu tubão mais tarde?

Obrigado

• Coordenador
Postado
Existe algum Monitor que se assemelha com o CRT, que não perca muito.

Tempo de resposta baixo, bom angulo de visâo, e claro preto = preto, não igual a cinza.

ou espero mais um pouco, e deixo pra aposentar meu tubão mais tarde?

NÃO! os monitores de LCD estão muiiiiiito longe de chegar perto da durabilidade, qualidade em várias resoluções e ângulos de visão e resposta de frequência quanto os de TRC (Tubos de Raios Catódicos)

Eu deixaria para aposentar o seu mais tarde!...

Postado

O Bcpetronzio está certo. Existem monitores que usam tecnologias (painéis diferentes) que se aproximam do CRT. Mas infelizmente não em um só. Se você comprar um tn 120hz terá o melhor tempo de resposta dos lcds, mas não terá o ângulo de visão e a fidelidade de cores. Os outros painéis, ips, va, lhe darão maior fidelidade de cores, porém, não chegam nem perto da qualidade em jogos de um CRT, principalmente os VA (PVA, MVA).

Não é exatamente que não existe um monitor moderno que supera o CRT em todos os aspectos, o OLED, mas esse é custa uma fortuna.

http://www.flatpanelshd.com/review.php?subaction=showfull&id=1289487180

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!