Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola galera. fico a pensar esse esquema citado de criar pressao desse gas. deve ser bem planejado, é algo bem difícil e perigoso. acredito q neste caso desborbulhador somente nao é indicado, teria que bolar um valvula anti-fogo bem eficiente...

fico no aguardo de boas noticias a quem se embrenhar nessa parte.

qt ao pwm, nao desprezando ao produto, mas acho q pode-se fazer algo bem parecido com talves 1/3 do valor, agora qm nao tem pratica na montagem , talves melhor comprar .kkkk.

qq ajuda que eu possa ser util to ai..

bom dia  no mercado livre tem o controlador de pwm ate 30a

Postado

Na universidade em que estudo, termodinâmica é assunto do 2º período em todas as engenharias, ou seja, qualquer estudante de engenharia iria saber que essa história de HHO é conversa pra boi dormir. Sugiro que preste mais atenção nas aulas de física...

• 5 semanas depois...
Postado

Pessoal boa noite,

Meu nome é João, sou estudante de engenharia mecânica e montei minha própria célula de hho, ainda não consegui o medidor de fluxo, más estou providenciando, aliás quem souber onde consigo eu agradeço. Bom, meu medidor de Amper é aquele de alicate e não sei se é muito preciso, más está dando 9Amp. É bom esse valor? Será que tenho que instalar um PWM? Estou usando soda caustica, será que se eu aumentar a quantidade de soda a corrente aumenta? Haa, uma coisa muito importante que está acontecendo que não estou conseguindo resolver, e a umidade passando para o motor, o que posso fazer para reter a UMIDADE?

Mandei fazer 2 extensores de sonda, já estão prontos  e só falta testar. Conto muito com a ajuda de vocês. Gratoo!!!

!!!!!!!!!!!!!

• 3 anos depois...
Postado
Em 27/09/2011 às 18:47, cesarlg disse:

então minha celula é seca. ta produzindo aproximadamente 1.5lts por minuto com 18A.

e da cada estouro q é bonito!!!.

to sofrendo na regulagem do simulador da sonda, p carros com injeçao. se for carburado ja muda tudo.

sobre ter regulagem em cima da rotaçao, me parece q vai ser baba. ja to tirando a tensão em cima do cabo da vela, agora falta ver como vou adaptar p jogar no controle de corrente. to tentando usar o lm3914. se nao der parto p 4017. deixa sobrar tempo testo e posto. inclusive se quiser olhar esse link to querendo ajuda nesta parte, se conseguir fica fácil de adaptar no pino 3 do tl494.

http://forum.clubedohardware.com.br/calculo-divisor-resistivo/976316?p=5253194

Em relação à regulagem da sonda, tem um aparelho chamado MOBSAVE que funciona muito bem, se o gerador tiver produção mínima compatível com o motor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!