Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Recomendação]Caixa de Som +/-R$200


Posts recomendados

Olá galera, gostaria de comprar um equipamento de som novo. Dou mais valor a qualidade do audio.

na média de R$200.

buscando pela net eu achei um que parece ser bom, mas é multilazer... dai não sei se é confiável..

CAIXA DE SOM VOLCANO 50W RMS SP092

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=15083

tá por R$218

desde já,

Grato.

Saúde e Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o que eu pensei.. ;/

vou da uma procurada... queria uma a partir de 40RMS mas não consigo achar.

brigadão meu velho,

abraço.

De 40RMS nessa faixa de preço que você quer comprar é impossivel...

Eu te indico a Edifier R1000tcn, ela é um pouco mais cara mas é muito boa, qualidade de som excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria uma a partir de 40RMS mas não consigo achar

Pra começar, esqueça "potência". Grosseiramente dizendo, diria que RMS de hoje já são quase os PMPO de antigamente, não dá pra confiar cegamente nesses parâmetros e nem levar em consideração como prioridade para compra.

Sobre o modelo indicado: bomba, pula fora. Você mesmo disse que quer qualidade... não deveria nem ao menos cogitar marcas e variações xing-lings como a Multilaser.

Pra PC, aqui no Brasil, não tem como fugir das Edifier. Não são as melhores, veja bem, mas quem não pode importar coisa melhor, tem que se contentar com elas.

Até R$ 200 eu indicaria um 2.1 simples, como o R231T que já é muito bom. Pra escutar música, 2.0 costuma servir melhor porém custa mais caro.

Por algum tempo vi bons speakers da Creative, mas ela sumiu do mercado nacional e quando se encontra alguma coisa à venda já são modelos antigos. Logitech é boa pra teclado e mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra PC, aqui no Brasil, não tem como fugir das Edifier. Não são as melhores, veja bem, mas quem não pode importar coisa melhor, tem que se contentar com elas.

Não são as melhores mesmo mas aqui no Brasil é a marca que esta entre as melhores...

O **** é importar as caixas, pra mim só compensa se trazer de viagem(a pessoa mesmo ou alguem) porque pelo correio o frete fica muito caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são as melhores mesmo mas aqui no Brasil é a marca que esta entre as melhores...

O **** é importar as caixas, pra mim só compensa se trazer de viagem(a pessoa mesmo ou alguem) porque pelo correio o frete fica muito caro...

Vitor, te acompanho noutros fóruns e na comunidade Fones High-end, parabéns pelo trabalho ;)

Realmente, a Edifier está entre as melhores, só disse isso porque mesmo lá fora o pessoal pode achar que são as melhores opções tb.

Lá os kits M-Audio AV40 e Audioengine A5 são vistos como "speakers multimedia", sendo vendido por preços excelentes. Aqui no brasil já vira monitor de referência, e o preço é um assalto :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor, te acompanho noutros fóruns e na comunidade Fones High-end, parabéns pelo trabalho ;)

Realmente, a Edifier está entre as melhores, só disse isso porque mesmo lá fora o pessoal pode achar que são as melhores opções tb.

Lá os kits M-Audio AV40 e Audioengine A5 são vistos como "speakers multimedia", sendo vendido por preços excelentes. Aqui no brasil já vira monitor de referência, e o preço é um assalto :mad:

Opa, obrigado pelo elogio. ^^

O preço é um assalto mesmo, infelizmente... e com a alta do dolar que deu esses dias fica pior ainda na hora de importar. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pelas dicas... eu curti essa R231T, só que todo lugar que eu acho só tá indisponível.

http://www.americanas.com.br/produto/5549253/caixa-de-som-p/-pc--r231t-edifier

gostei também da R1000tcn... entre essas duas, qual a melhor? qual vocês me indicariam?

abraços!

Saúde e Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pelas dicas... eu curti essa R231T, só que todo lugar que eu acho só tá indisponível.

http://www.americanas.com.br/produto/5549253/caixa-de-som-p/-pc--r231t-edifier

gostei também da R1000tcn... entre essas duas, qual a melhor? qual vocês me indicariam?

abraços!

Saúde e Paz.

Eu acredito que a R1000tcn seja melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor,

tanto que na comunidade vi um pessoal querendo trazer a Audioengine na mala, mas depois dessa cheia vai ficar meio complicado...

@topic,

Colega, a R231T tem mais graves, porém possui médios e principalmente agudos bem tímidos. Mais indicada para música eletrônica, hip-hop ou qualquer outro gênero que tenha ênfase em graves.

A R1000TCN tem médios e agudos melhores (por ter tweeter) - justamente onde fica a riqueza de detalhes da música. Som mais aberto, melhor palco sonoro. Porém terá menos graves. Mais indicada para rock, blues, jazz, soul, MPB.

Só escolher a que melhor se encaixa no seu estilo musical e profit ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, a R231T tem mais graves, porém possui médios e principalmente agudos bem tímidos. Mais indicada para música eletrônica, hip-hop ou qualquer outro gênero que tenha ênfase em graves.

A R1000TCN tem médios e agudos melhores (por ter tweeter) - justamente onde fica a riqueza de detalhes da música. Som mais aberto, melhor palco sonoro. Porém terá menos graves. Mais indicada para rock, blues, jazz, soul, MPB.

Só escolher a que melhor se encaixa no seu estilo musical e profit ;)

Valeu Tim, esclareceu bastante... agora só me resta decidir. Pois ainda tô meio indeciso por que o que eu custumo mais ouvir é Eletrônico, Dubstep que precisa dos graves mas também ouço muito Black,Death Metal e Pink Floyd que tem muito solo de guitarra ai o som tem que ser limpinho... talvez fique com a R1000TCN vou analisar direito pra também não perder no Bass..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!