Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem 3com Adsl


Visitante

Posts recomendados

:wacko:

tenho um modem da 3com modelo officeconnect remote812 ADSL router

recentemente comprei uma placa de camera de segurança, que esta estalada e funcionando muito bem, o problema e configurar o modem para eu possa acessar remotamente atraves do Internet Explore, retornei ao vendedor da placa ele disse que tem que configurar o NAT do modem:

o que é NAT?

como se configura um NAT?

se o ip for dinamico?

alguém pode me ajudar ?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Network Adress Translation tradução de enderecos da rede, esse recurso é mais eficiente que o proxi por que o endereco ip do computador da intranet é traduzido para um ip que pode trafegar pela internet e é como se o proprio pc da rede estivesse na internet, no caso do proxi o pc faz o pedido do endereco que quer e um servidor vai buscar na internet e entrega pro pc da rede, proxi não é muito eficiente por que muitos programas entram em conflito com ele.

mas quanto a sua placa vai lá e manda ele se vira pra conseguir como fazer a placa funcionar por que senao ela não vai te servir pra nada e se o vendedor fizer corpo mole devolve a placa e procura outra loja eu te garanto que em algum lugar você vai encontar alguem que te venda a placa e tera toda boa vontade do mundo em ajudar a configurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!