Ir ao conteúdo

Atualização bios PC positivo. Mobo 6341-M8P

Sn-Masters

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tô com um positivo que toda vez que é ligado vai para o setup automaticamente, aparecendo a mensagem: "197 Nenhuma atualização de bios do processador encontrada. Selecione uma das opções a seguir"

porém, quando sem mexer em nenhuma configuração saio do setup, o windows inicia normalmente. O que fazer? Já tentei resetar a bios e nada.

Como eu posso fazer pra carregar direto o windows sem aparecer essa msg, ou como eu poderia atualizar a bios desse positivo?

o numero de série dele é:1750293

Com esse numero, no site na positivo encontrei: PMCWXP19273.zip / placa-mãe DESKTOP/CHIPSET. Isso é a bios, certo? E será que uma formatação resolve?

Placa mãe:

Fabricante: IMB

Modelo: 6341-m8p

Chipset: Intel

Bios

Marca: IMB

Versão: 21kt232AUS

Data: 11/08/2001

Ajudem ae, alguém...?

Postado

Cara. BIOS E BIOS Sistema Operacional é outra coisa.. quando tu formata elimina o sistema operacional e procede a instalação do mesmo...

Você pode iniciar um pc sem Sistema Operacional.. mas garanto-lhe que não passa do Screen do boot.

Isso uma actualização da BIOS resolve.... Tem aqui no Forum como proceceder na actualização... É so dar uma olhadela

Postado

Sei lá né, apesar de informática ser pura logica, muitas vezes parece é não ter logica nenhuma lol

A única vez que atualizei bios, foi numa mobo da azus, que já vinha com o programinha e tal, moleza, então não sei muito sobre isso. Fui olhar no tópico dedicado a bios aqui do fórum, mas não achei nada sobre mobo ibm.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!