Ir ao conteúdo

Placa Mãe - R$ 400

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, gostaria de um suporte para escolher a placa-mãe deste PC, segue configuração:

Processador AMD Phenom II X6 1100T 3.3Ghz 9MB AM3 Black Edition Box

Memória Corsair 4GB DDR3 1600 Mhz Vengeance (x2)

Gabinete Cooler Master HAF 922

Fonte Corsair ATX 800W CMPSU-800G (para futuro SLI)

Drive Sony Gravador DVD-RW AD-7260S SATA Preto

ASUS GeForce GTX 570 ENGTX570 DCII / 2DIS / 1280MD5 1280MB GDDR5 PCI Express 2.0 x16

HD Seagate Sata 6.0gb/s 500GB 7200 RPM 16mb (x2) (vou fazer RAID)

Gostaria de gastar entre R$ 250,00 até R$ 400,00 na placa-mãe.

Se tiver também sugestões para SLI também agradeço.

Obrigado desde já.

Diego

Postado

Eu estou querendo pegar uma BIOSTAR-A870U3, tentei pesquisar aqui no forum mais não achei nada sobre ela... mais ela tem 2 slots pci e x16 ( x16+x4 ) e suporta até 16gb ddr3, além de ter suporte aos Phenom II X6. Sai por R$ 241,90 no balaodainformatica.com.br. Nos fóruns dos gringos tem muita gente que diz ter usado ela para fazer aquele esquema de uma placa nvidia com uma ati ( para usar o physx ) porque para fazer crossfire ela não é boa... isso é o que consegui sobre ela.

Postado

Você teria que juntar mais um pouquinho para comprar uma placa-mãe que permite SLI. Pois esse recurso só é permitido se a placa-mãe tiver dois slots PCI-E que funcionam em velocidades semelhantes (8x/8x ou 16x/16x).

Eu só encontro placas acima de R$450 que se encaixam nessas características. Se não tiver condições é melhor deixar o SLI de lado agora e investir numa placa-mãe que tenha esse recurso mais tarde. Pode usar uma placa como essa por enquanto:

Asus M5A88-M EVO - R$358

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!