Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook positivo mobile Y384 travando: soh trava quando quer


yajd

Posts recomendados

estou com um positivo Y384 travando.

mas ele só trava quando quer!

as vezes eu ligo ele, depois que carregou o windows ele gtrava já com menos de 5 minutos ou então pode virar 24h sem travar!

já troquei:

processador,

memorias,

ponte sul,

hd,

teclado.

sei que nao é superaquecimento porque o laboratorio é climatizado e a maquina tá com o cooler ok.

já liguei a makina sem touchpad, wifi e demais perfifericos pra ver se nao trava e mesmo assim travou.

o que falta eu trocar? ponte norte? super i/o? já passei spray limpa contato em tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um positivo Y384 travando.

mas ele só trava quando quer!

as vezes eu ligo ele, depois que carregou o windows ele gtrava já com menos de 5 minutos ou então pode virar 24h sem travar!

já troquei:

processador,

memorias,

ponte sul,

hd,

teclado.

sei que nao é superaquecimento porque o laboratorio é climatizado e a maquina tá com o cooler ok.

já liguei a makina sem touchpad, wifi e demais perfifericos pra ver se nao trava e mesmo assim travou.

o que falta eu trocar? ponte norte? super i/o? já passei spray limpa contato em tudo!

Boa Tarde,

Verifica o Sistema Operacional dele, talvez ele seja o culpado disso tudo. Lugar climatizado não influencia muita coisa.

Trabalho em um local "bemmmm" gelado, e recebo direto micros e notebooks com problemas de superaquecimento.. Faço teste com eles ligado no local "frio" e mesmo assim da superaquecimento!

Esses travamentos que acontece, ele da alguma tela azul, ou simplesmente trava/congela a tela e não sai disso? (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!