Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
del_capone

Reiniciando Sozinho

Recommended Posts

Bom, como muitos, meu pc tá reiniciando sozinho, as temperaturas estão normais, meu pc tá na garantia, levei-o pra trocar a placa de video q deveria estar 8x mas era uma versao 4x, e o pc estava esquentando muito, aí o cara da loja trocou a fonte por uma de 500w, ele também resolveu o problema do aquecimento, depois disso foi q ele começou a reiniciar sozinho, será q tem alguma chance de ser a fonte???

ASUS A7V8X-X

ATHLON XP 2400+

GF4 MX 440 64MB 8X

HD MAXTOR 80GB 7200

COMBO LG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Zangrela@15 abr 2004, 16:19

Todo mundo aqui falou que era fonte.

Será que é mesmo ??????

pode não ser, mas é o mais provavel.

falou

B)

Compartilhar este post

Link para o post
QUOTE (Zangrela @ 15 abr 2004, 16:19)

Todo mundo aqui falou que era fonte.

Será que é mesmo ?????? 

pode não ser, mas é o mais provavel.

falou

huahuhauah COM CERTEZA É FONTE ....

Compartilhar este post

Link para o post

######, no 2000 ele não reiniciava de cara, ele dava tela azul com despejo de memoria e dp reiniciava, no XP ele já reinicia direto, fonte também da despejo de memoria??? E o mais engraçado é q ele só reinicia quando eu estou na area de trabalho, quando eu estou jogando NFSU ele não reinicia. Antes eu tinha uma fonte de 400w, e era de boa!!! E dp q ele voltou da loja a gente formatou e pois o XP, será q não tem chance de ser coisa no windows??

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser as memos então.

se o cara formatou e instalou o XP não deve ser o windows não, pois mesmo depois de reinstalar continua apresentando problema.

falou

B)

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, então não e fonte mesmo.

Procura algum link de despejo de memoria que eu já vi um carinha com o MESMO PROBLEMA.

não me lembro a resposta.

Da uma procurada melhor no forum

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo com certeza pode ser a fonte que esteja com problema mais e bom você ver o cooler do pc tambem para verificar se não tem erros :bandeira:

--------------------------------------------------------

Windows XP Pro SP1

AMD Durom 750Mhz

Norton Antivirus 2003 Pro

Microsoft Office 2003 Professional BR

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que a fonte vai causar despejo de memória diretamente. Ela provoca erro no hd ou nas memórias, etc e consequentemente o SO entra em pane e o despejo de memória já é uma resposta do Sistema Operacional.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é fonte sim. Quando queimou a minha de 500W(generica) tive que usar uma de 350W da troni que estava no PIII 933. Desliguei tudo que não era essencial para o micro funcionar. E quando tentava abrir o winamp dava erro no WindowsXP. Botei uma de 400W reais e ta tudo funcionando agora. Troca a fonte porque se você já formatou e não resolveu so pode ser a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

É fonte sim, como todo mundo disse.

Tô com o meu micro reiniciando também...

Eu comprei meu gabinete (Troni) e veio com uma fonte de 300W...e o micro é o da minha assinatura...

Resetava de 1 em 1 minuto...

Troquei a fonte por uma de 450W (Ching Ling...) e resolveu.

Mas esses dias voltou a dar pepino...estava resetando direto d novo!

O que eu fiz: Deixei a fonte de 450W alimentando SOMENTE a placa mãe...e usei a fonte de 300W alimentando o resto das coisas!

Ficou gambiarra porque tem uma fonte pra fora do pc né...mas pra quebrar o galho tá ótimo!

falou´z!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, eu vou levar o pc na loja pra eles se virarem lá, mas primeiro eu vou trocar o estabilizador q é de 300va, não se pode ser isso, mas colocarei um de 800vc pra ver. Bom, eu ainda tinha minhas duvidas sobre a fonte porque antes tinha uma de 400w e era de boa, agora q colocou a de 500w foi q começou com isso, mas pode ser q a fonte esteja zuada mesmo, dp q eu resolver o problema eu escrevo de novo. Valeu a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por del_capone@17 abr 2004, 21:26

beleza, eu vou levar o pc na loja pra eles se virarem lá, mas primeiro eu vou trocar o estabilizador q é de 300va, não se pode ser isso, mas colocarei um de 800vc pra ver. Bom, eu ainda tinha minhas duvidas sobre a fonte porque antes tinha uma de 400w e era de boa, agora q colocou a de 500w foi q começou com isso, mas pode ser q a fonte esteja zuada mesmo, dp q eu resolver o problema eu escrevo de novo. Valeu a ajuda.

Antes de comprar o estabilizador liga direto na tomada e deixa por 30 minutos em uso intensivo. Se nada acontecer é o estabilizador. Senão nem compensa comprar outro. Faça o teste primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha esse outro estabilizador só q não estava aqui em casa, bom, troquei o estabilizador e até agora não deu problema. Acho q era só isso mesmo, mas valeu a ajuda aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais