Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Notebook Philco PHN15006 - 15008


tpgguerra

Posts recomendados

Retirei o teclado e recoloquei e o problema continua. Acho que terei que comprar outro. Agora só me resta uma dúvida: Como comprar o modelo exato, pois no verso do teclado tem:

Sunrex P/N: V020602BK1 BR

Compal P/N: PK 1301503B0

Ver: B2

D/C: 946 Rev: 01

S/N: 946A08365

Devo me basear pelo quê?

Eu achei um teclado exatamente igual pelo Ebay, mas não faço ideia de como comprar por lá. Nem mesmo se terei problemas com a alfândega no Brasil. Poderiam ajudar?? Segue o link do produto.

http://www.ebay.com/itm/Brazil-Teclado-Dell-ASUS-INTELBRAS-AMAZON-of-V020602BK1-BR-New-black-/170789103566?pt=PCA_Mice_Trackballs&hash=item27c3d2e7ce#shId

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retirei o teclado e recoloquei e o problema continua. Acho que terei que comprar outro. Agora só me resta uma dúvida: Como comprar o modelo exato, pois no verso do teclado tem:

Sunrex P/N: V020602BK1 BR

Compal P/N: PK 1301503B0

Ver: B2

D/C: 946 Rev: 01

S/N: 946A08365

Devo me basear pelo quê?

Eu achei um teclado exatamente igual pelo Ebay, mas não faço ideia de como comprar por lá. Nem mesmo se terei problemas com a alfândega no Brasil. Poderiam ajudar?? Segue o link do produto.

http://www.ebay.com/itm/Brazil-Teclado-Dell-ASUS-INTELBRAS-AMAZON-of-V020602BK1-BR-New-black-/170789103566?pt=PCA_Mice_Trackballs&hash=item27c3d2e7ce#shId

Só lembrando que esse que postasse ai não é igual não. Ele nem teclado numérico não tem.

Estou querendo comprar outro teclado para o meu também, mas não queria ter que sair do padrão ABNT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que esse que postasse ai não é igual não. Ele nem teclado numérico não tem.

Estou querendo comprar outro teclado para o meu também, mas não queria ter que sair do padrão ABNT

Por que ele não é igual se ele tem exatamente as específicações do meu teclado??? Ele tem teclado numérico sim, dê zoom na imagem do teclado para verificar.

De qualquer forma, alguém pode dar um help de como comprar pelo Ebay?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que esse que postasse ai não é igual não. Ele nem teclado numérico não tem.

Estou querendo comprar outro teclado para o meu também, mas não queria ter que sair do padrão ABNT

Olá Caros, eu comprei esse teclado http://www.ebay.com/itm/Portugues-Teclado-Packard-Bell-MX51-MX61-MX66-MX67-MX52-MP-03756P0-5284-PO-New-/170775170792?pt=PCA_Mice_Trackballs&hash=item27c2fe4ee8

ele é português possui "Ç", e o cabo flet é igual ao do philco.

Eu comprei ontem e o vendedor já me enviou o código de rastreio hoje de manhã, comprei pelo PAYPAL esse serviço é como se fosse o Mercado Pago.

Para comprar no Ebay, tem que se cadastrar e depois criar uma conta no PAYPAL, é necessário possuir cartão de crédito.

Galera assim que o teclado chegar eu vou testar e darei um feedback do funcionamento do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caros, eu comprei esse teclado http://www.ebay.com/itm/Portugues-Teclado-Packard-Bell-MX51-MX61-MX66-MX67-MX52-MP-03756P0-5284-PO-New-/170775170792?pt=PCA_Mice_Trackballs&hash=item27c2fe4ee8

ele é português possui "Ç", e o cabo flet é igual ao do philco.

Eu comprei ontem e o vendedor já me enviou o código de rastreio hoje de manhã, comprei pelo PAYPAL esse serviço é como se fosse o Mercado Pago.

Para comprar no Ebay, tem que se cadastrar e depois criar uma conta no PAYPAL, é necessário possuir cartão de crédito.

Galera assim que o teclado chegar eu vou testar e darei um feedback do funcionamento do mesmo.

Esse foi o que achei o melhor das alternativas até agora. Tem o Ç mas não é teclado ABNT, se prestar bem atenção dá pra ver várias teclas trocadas, mas dá pra corrigir com os adesivos. Bem melhor que ficar com o note preso na mesa por conta do teclado USB que estou usando pra me virar

Por que ele não é igual se ele tem exatamente as específicações do meu teclado??? Ele tem teclado numérico sim, dê zoom na imagem do teclado para verificar.

De qualquer forma, alguém pode dar um help de como comprar pelo Ebay?

continuo sem ver o teclado numérico, aquele que fica à direita do ENTER e não o que fica acima das letras.

quanto ao help não posso dar porque nunca comprei no ebay, desculpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caros, eu comprei esse teclado http://www.ebay.com/itm/Portugues-Teclado-Packard-Bell-MX51-MX61-MX66-MX67-MX52-MP-03756P0-5284-PO-New-/170775170792?pt=PCA_Mice_Trackballs&hash=item27c2fe4ee8

ele é português possui "Ç", e o cabo flet é igual ao do philco.

Eu comprei ontem e o vendedor já me enviou o código de rastreio hoje de manhã, comprei pelo PAYPAL esse serviço é como se fosse o Mercado Pago.

Para comprar no Ebay, tem que se cadastrar e depois criar uma conta no PAYPAL, é necessário possuir cartão de crédito.

Galera assim que o teclado chegar eu vou testar e darei um feedback do funcionamento do mesmo.

Ficarei no aguardo. Mas me tire uma dúvida... o produto está anunciado a 20 doláres, quanto você realmente pagou por ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) continuo sem ver o teclado numérico, aquele que fica à direita do ENTER e não o que fica acima das letras.

quanto ao help não posso dar porque nunca comprei no ebay, desculpe

O teclado do meu note não tem a divisão do teclado numérico a que você se refere. Ele tem a numeração em cima das letras mesmo.

Bom dia, eu paguei exatamente isso:

Do valor R$58,23

Para o valor $29,87 USD

Taxa de câmbio: 1 Real = 0,512965 Dólares americanos

Por uma coincidência, o vendedor do teu teclado é o mesmo o qual eu pretendo adquirir o meu. Ocorre que ele está marcado como "Free Shipping", isto significa que não pagarei frete, certo? Mas mesmo assim terei número para rastreá-lo?

(http://www.ebay.com/itm/Brazil-Teclado-Dell-ASUS-INTELBRAS-AMAZON-of-V020602BK1-BR-New-black-/170789103566?pt=PCA_Mice_Trackballs&hash=item27c3d2e7ce#shId)

Outra dúvida, ele é anunciado como "Dell Asus Intelbras Amazon", ele irá funcionar num Philco, mesmo com o part number certinho??

Estou apenas no aguardo do seu feedback sobre o seu para efetuar a compra do meu. Sabe em quanto tempo o seu chegará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teclado do meu note não tem a divisão do teclado numérico a que você se refere. Ele tem a numeração em cima das letras mesmo.

Por uma coincidência, o vendedor do teu teclado é o mesmo o qual eu pretendo adquirir o meu. Ocorre que ele está marcado como "Free Shipping", isto significa que não pagarei frete, certo? Mas mesmo assim terei número para rastreá-lo?

(http://www.ebay.com/itm/Brazil-Teclado-Dell-ASUS-INTELBRAS-AMAZON-of-V020602BK1-BR-New-black-/170789103566?pt=PCA_Mice_Trackballs&hash=item27c3d2e7ce#shId)

Outra dúvida, ele é anunciado como "Dell Asus Intelbras Amazon", ele irá funcionar num Philco, mesmo com o part number certinho??

Estou apenas no aguardo do seu feedback sobre o seu para efetuar a compra do meu. Sabe em quanto tempo o seu chegará?

Olá, bom dia , td bem ?

sobre o teclado observer o seguinte o cabo flat é igual ao seu ? se sim pode comprar, como você me falou que o partnumber é igual , creio que o resto também.

Sobre o frete realmente é gratuito, qualquer dúvida me coloco disponível !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!