Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

manual do usuário positivo sim


Rohger

Posts recomendados

onde posso encontrar o manual do usuário do notebook positivo sim 7570?

ganhei o note d presente, antes disso ele foi levado pra formatar e voltou sem manual. To meio perdido com esse computador. se alguém puder, me ajude.

Boa tarde,

No site da Positivo você irá encontrar o manual do usuário.. Mais como a Positivo trabalha com número de série, e não com modelo no site deles, você precisa informar o número de série do seu notebook, que se encontra embaixo do note, e assim pode acessar a página de download, onde contém o manual que você precisa..

Segue o link para digitar o número de série..

Link; http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

No site da Positivo você irá encontrar o manual do usuário.. Mais como a Positivo trabalha com número de série, e não com modelo no site deles, você precisa informar o número de série do seu notebook, que se encontra embaixo do note, e assim pode acessar a página de download, onde contém o manual que você precisa..

Segue o link para digitar o número de série..

Link; http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers

obrigado pela informação.

os downloads estão sob a forma de aplicativo (.exe) tem algum problema se eu abrir... ? devo ter conhecimento d alguma coisa a mais ante d abrir o arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela informação.

os downloads estão sob a forma de aplicativo (.exe) tem algum problema se eu abrir... ? devo ter conhecimento d alguma coisa a mais ante d abrir o arquivo?

Olá,

Tens certeza que é o Manual do Usuário que você está abrindo? Será que não está baixando o arquivo errado?

(.exe) só pode ser o driver de algum hardware!

Na dúvida, não baixe! Não irá danificar o seu note, mais com certeza irá baixar o errado.

Já que está com dúvidas, favor postar o número de série que se encontra abaixo do note, que eu ajudo você a procurar o manual. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!