Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu fiz as seguintes modificações aumentei 11.5 x 133 para  12 x 133 e mudei o FSB (133) almentando para , 140, realmente o Win XP ficou em 1610 e o meu processador passou a ser  um XP 1900+ no Win XP, mas a temperatura passou de 53º para 59º

Eu estou usando o SmartGuardian um programinha que veio com a minha MOB e limitei a temperatura para 60º , quando ela chega em 60º o programinha traz de volta para 59º.

O Problema é que isso ta acontencendo algumas vezes.

Tem algum problema? Esse over realmente é real? Vale a pena ficar usando tais programas para manter a temperatura?

Postado

ASL amigao, o smartguardian é um monitorador de temperatura....apenas.....

Ele não baixa a temperatura do processador....

quando você executou o oc automaticamente a temperatura sobe, isso é normal pois você comeca a forçar o processador. Tente dar uma melhorada na ventilacao do teu case pra tentar baixar um pouco essa temperatura pois 60 ta muito no limite.

Postado

Deixei o gabinete aberto e a temperatura abaixou incriveis 10º é muita coisa, adeus a minha capa de gabinete igual ao da monkey, é bonito mais 10º não vale a beleza

• 17 anos depois...
Postado
3 minutos atrás, Noobb disse:

Onde eu baixo esse programa?

Amigo, você ressuscitou um tópico de DEZOITO ANOS pra perguntar onda acha um programa? 🤣
Isso aí não deve nem existir mais ou ser inútil atualmente. Se você quer monitorar a temperatura e controlar os fans pode usar o HWMonitor e o SpeedFan.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!