Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

eu tenho ele e não consegui conectar ele no pc. pois não tem auxiliar mais pelo q fiquei sabendo tem como faze umas soldas diretamente na placa,mais não tenho a minima noção daonde devo fazer isso para fazer um suposto auxiliar :(

se alguem pode-se me dar uma mao eu agradeceria: :lol:

Olá Ricardo!

Eu tenho um som desse ligado ao meu PC. Fiz justamente esse esquema que você está precisando.

Mas no meu caso a unidade ótica está com problemas, daí utilizei as vias de áudio que eram utilizadas.

Pelo fato de não possuir potenciômetro o controle de áudio é digital feito por um circuito integrado.

Vai dar um certo trabalho. Se você não tiver nenhum conhecimento vai ficar difícil.

Mas posso esquematizar aqui e te mandar a imagem para que você tente, ou peça pra alguem mais entendido fazer.

Pois, eu tenho um bom conhecimento, e mesmo assim deu trabalho.

Tive que baixar o esquema em pdf do aparelho e a achar onde eram as entradas de sinal no CONTROLADOR DE FONTES que é um CI. Se feito dessa forma você vai controlar o volume e também poderá aplicar os efeitos e equalizador.

O resultado é muito bom.

Se estiver empenhado a fazer isso, me fala, que faço o tutorial.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Coordenador
1 hora atrás, Fabio Henrique Leite disse:

Olá Alissow, preciso tb desse esquema que você descreveu aí, mas eu nao tenho conhecimento algum tb. Tem como você posta ele ou mandar pra mim caso você ainda tenha ele?

@Fabio Henrique Leite Você pode fazer o download do esquema dele no link abaixo:

http://www.electronica-duartes.com/hificce_md_x20.php

Espero que ajude!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!