Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"A Hyper Transport sync flood occured on last boot"


AGorgen

Posts recomendados

Bom dia,

nesse fim-de-semana meu computador começou a desligar do nada.

Sábado: Eu estava jogando World of Warcraft no Ultra e de repente o pc desligou (tudo). Eu liguei ele de novo, voltei a jogar World of Warcraft e logo em seguida ele desligou de novo. Aí eu me apavorei né... eu abri o pc, abri a janela, deixei o pc esfriar um pouco, vi se não tinha nenhum fio com mau-contato ou algo assim e liguei de novo o pc (com a tampa aberta). Dessa vez, eu coloquei o World of Warcraft no Minimum e tudo correu bem.

Domingo: Comecei a usar o PC, estava tudo bem, resolvi botar o WoW no Good (já que é triste jogar no Minimum) e funcionou de boa, não teve nenhuma intercorrência.

Segunda: Comecei a usar o PC, estava no Firefox e, de repente, o pc "desligou". As aspas são porque o computador desligou (pelo menos o sinal de computador ligado ao monitor desligou e nada fazia voltar) mas as ventoinhas e as luzes continuaram ligadas. Eu reiniciei e logo em seguida aconteceu a mesma coisa. Dessa vez, eu segurei o botão de ligar/desligar e o pc ligou-se de novo e apareceu a mensagem "A Hyper Transport sycn flood occured on last boot". Já que eu tava anotando o erro, demorei para clickar o botão para passar, e o pc desligou.

Agora, me encontro aqui, num outro pc, sem saber o que fazer... Eu tentei ligar mais uma vez o PC pra tentar atualizar a BIOS mas ele desliga muito rápido, agora ele desliga antes mesmo de abrir o Windows...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!