Ir ao conteúdo

iPad 2 32gb (Wi-Fi + 3g) ou um Note?

MileyCyrus

Posts recomendados

Postado

Também estou na duvida.. Um iPad2 32gb ou um Notebook?

Usarei mais para ouvir musica, entrar na internet, ou seja, mais para entreteimento.. Ajuda ai, e se falarem notebook, diga um modelo!

Valeuuuu

Postado

Então eu tenho uma IPAD 2 e te falo que uso ele mais para isso mesmo que você quer usar como: música, navergar na net e ver filmes. Para mim o IPAD é mais pra isso entretenimento mesmo. Agora tudo vai depender do seu uso. Pelo preço do IPAD2 da pra comprar um notebook com uma configuração legal. Eu ficaria com o notebook pois por experiência propria o IPAD enjoa rápido :mad:

Postado
Também estou na duvida.. Um iPad2 32gb ou um Notebook?

Usarei mais para ouvir musica, entrar na internet, ou seja, mais para entreteimento.. Ajuda ai, e se falarem notebook, diga um modelo!

Valeuuuu

Bom dia,

Com essas configurações que você passou, eu prefiro um Ipad do que um notebook. A começar pela comodidade, e espaço + peso que ele ocupa. Se você for usar apenas para acessar internet, ler e-mails, e ouvir música, o Ipad faz isso e MUITO mais sem problemas.

Comprei recentemente, vários Ipads para a empresa. Ela descarta o notebook totalmente. :lol:

Postado
Bom dia,

Com essas configurações que você passou, eu prefiro um Ipad do que um notebook. A começar pela comodidade, e espaço + peso que ele ocupa. Se você for usar apenas para acessar internet, ler e-mails, e ouvir música, o Ipad faz isso e MUITO mais sem problemas.

Comprei recentemente, vários Ipads para a empresa. Ela descarta o notebook totalmente. :lol:

Muito obrigada, a sua resposta ajudou muito! Vou optar pelo iPad2 32gb Wi-Fi + 3g.. Valeuuuu! ^_^

Postado
Muito obrigada, a sua resposta ajudou muito! Vou optar pelo iPad2 32gb Wi-Fi + 3g.. Valeuuuu! ^_^

De nada, qualquer dúvida relacionado ao Ipad, só postar..

MileyCyrus,

Que mal lhe pergunte, qual foi o valor que você pagou, e onde você comprou.. ^_^

Postado
De nada, qualquer dúvida relacionado ao Ipad, só postar..

MileyCyrus,

Que mal lhe pergunte, qual foi o valor que você pagou, e onde você comprou.. ^_^

Eu ainda não comprei, mas andei pesquisando e o iPad2 com 32gb Wi-Fi + 3g esta R$2,200.. :lol:

Postado
Eu ainda não comprei, mas andei pesquisando e o iPad2 com 32gb Wi-Fi + 3g esta R$2,200.. :lol:

A beleza. Achei que você já tinha comprado. É o valor mesmo. Consegui por 1.600 reais. Mais foram comprados 50 Ipads de uma vez só. Ai tivemos um desconto.

Mais ele é 16GB + Wi-fi apenas. (_(

Postado
A beleza. Achei que você já tinha comprado. É o valor mesmo. Consegui por 1.600 reais. Mais foram comprados 50 Ipads de uma vez só. Ai tivemos um desconto.

Mais ele é 16GB + Wi-fi apenas. (_(

A sim, ja decidi, vou optar pelo iPad2. Obrigada!^_^

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...