Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eu = Leigo Em Oc.


Visitante

Posts recomendados

Bem, não sei absolutamente nada de OverClock. Só sei que serve para melhorar o desempenho aumentando os clocks. Não sei como nem por que isso acontece... alguém poderia me explicar passo-a-passo como fazer um OC, tanto no processador ou na VGA? Os programas necessários, e tal...

Agradeço desde já. :-BEER

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara todo mundo sabe, mas todo mundo procurou tentou, testou e só depois perguntou. :P

da uma olhada por aí como faz overclock teste e depois faca perguntas específica :D

vou te dar a primeira dica, o clock do pc é: FSB * mult = ao clock final.

aumento do fsb da melhor performance que aumento do multi pois aumenta a banda para uso da memoria.

faca o overclock e seja feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica nº 2: procure manter o clock das memórias e o fsb sempre iguais, tá mais q provado que na prática essa combinação sempre tem o maior desempenho!!! Cuidado com o clok das memórias, pesquise muito cara, e vá com toda a calma e tempo do mundo!!! Tem over q é fácil, tem uns q nem com reza braba, tem outros q só na malandragem, cada caso é um caso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!