Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janelas Popup


Visitante

Posts recomendados

:blink:

Olá gente,

Estou com um problema no internet explorer, que sempre que é solicitada a abertura de uma janela popup, ela aparentemente abre, mas fica paralisada sem ação nenhuma.

Já tentei reinstalar o aplicativo (IE6.0), Verificar o nível de segurança do IE, Comparei todas as configurações de outra máquina que está funcionando, mas infelizmente foi sem êxito.

A única forma que voltou a funcionar foi desinstalando o IE6.0, que fez um Downgrade para a versão 5.0, porém o Outlook parou de funcionar várias funções, e não posso ficar sem um ou outro aplicativos, se reinstalo o IE6.0 o problema volta novamente, não possuo anti popup nas máquinas, as mesmas não estão contaminadas por vírus.

Ai vocês devem estar pensando, não é mais fácil formatar, claro se fosse uma, mas são pelo menos umas 06 máquinas com este tipo de problema, e estão personalizadas para o usuário.

Peço que se alguém tiver uma solução que já tenha passado por isso, me dê uma força, só afirmo que não posso formatar os micros.

Obrigado, e fico no aguardo de uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é uma solução. Mais se você puder abrir mão das pop-up que diga-se de passagem.... pertubam a vida da gente.... então instala um programa anti-pop-up

A Microsoft lançou um que uso e gosto bastante..... E a Barra de Ferramentas do MSN MESSENGER FUNCIONA BEM E você PODE CONFIGURAR COMO QUISER...

clique aqui

valeu :bye::-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Dessa vez realmente são necessárias, pois essas funcionam numa Intranet, onde possuo vários Sistemas diferentes, e alguns são abertos Full Screen, outros como Popup mesmo, peço que se alguém puder me dar uma dica fico agradecido, pois já fiz inúmeras tentativas, que até agora foram em vão.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usar o Windows 98 faça o seguinte.

Pegue o cd de instalação do Win 98.

No menu Iniciar / Executar digite o comando SFC.

Extraia o arquivo oleaut32.dll do cd de instalação para dentro da pasta onde fica armazanado no HD. Acho que é c:\windows.

Reinicie a máquina e verifica se o erro ocorre.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esseproblema é realemnte comum!!! Muitos sofrem com ele!!!! :muro:

já tive esse problema e procurando na base de dados da Microsoft uma solução consegui, de certa forma, resolvê-lo!!! (Nem todas pop-ups funcionam... =/)

Apenas desmarquei a opção "Compilador do Java JIT ativado" na guia "Avançadas" da Opções da Internet!

Respondi a tópico semelhante...

Espero ter ajudado... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, c tinha q da graças a deus q pop ups não abrem aí viu....aqui, ate eu pegar o ant pop up, não parava d abri não...

acho q seu pc criou resistencia contra pop ups, ai não abre ;)

fique feliz vei!

ahehueahueauhea

falou

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!