Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kkriegger, Um "grande" Programa Pra Testes!


red viper

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Vocês estão desinformados ein?

Esse jogo é o provavel futuro dos jogos de computador, pois ele não guarda texturas e coisas do tipo, ele gera tudo na hora, pelo processador e vga, por isso é tão pesado e ao mesmo tempo tão pequeno.

Aqui ele roda mais ou menos, já que minhas memórias estão atrapalhando um bocado. Mas quando chegar meu kit Kingston, creio que va rodar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Éste protótipo de jogo realmente é uma revolução no mundo dos bytes, com pouca memória o cara fez o que muito jogo em CD não consegue, os efeitos de iluminação está muito bons.

Rodou perfeitamente aqui, mas existe um bug, de vez em quando ficamos presos nas escadarias, geralmente quando encostamos nas laterais.

O cara que fez está de parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vocês estão muitos desinformados.

O que que cabe em 96Kb? Nada. Nem uma imagem em formato GIF não cabe.

E vocês podem ver que o "GAME" está em formato .EXE, o que não teria condições de armazenar nenhuma textura, pois em sua pasta não contém nenhuma sub-pasta para ele acessar. Esse "GAME" usa um arquivo .EXE que na hora em que ele está carregando, na verdade, ele está baixando as texturas da internet. O Arquivo é apenas um "LINK", tente por exemplo rodar ele sem estar conectado.

Athlon XP 2200+,256MB RAM, HD 40GB Western Digital 5400RPM, GeForce FX5200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por williambezerra@05 jul 2004, 07:01

Vocês estão muitos desinformados.

O que que cabe em 96Kb? Nada. Nem uma imagem em formato GIF não cabe.

E vocês podem ver que o "GAME" está em formato .EXE, o que não teria condições de armazenar nenhuma textura, pois em sua pasta não contém nenhuma sub-pasta para ele acessar. Esse "GAME" usa um arquivo .EXE que na hora em que ele está carregando, na verdade, ele está baixando as texturas da internet. O Arquivo é apenas um "LINK", tente por exemplo rodar ele sem estar conectado.

Athlon XP 2200+,256MB RAM, HD 40GB Western Digital 5400RPM, GeForce FX5200.

Sem querer ser chato....eu rodei sem estar conectado na net!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por williambezerra@05 jul 2004, 07:01

Vocês estão muitos desinformados.

O que que cabe em 96Kb? Nada. Nem uma imagem em formato GIF não cabe.

E vocês podem ver que o "GAME" está em formato .EXE, o que não teria condições de armazenar nenhuma textura, pois em sua pasta não contém nenhuma sub-pasta para ele acessar. Esse "GAME" usa um arquivo .EXE que na hora em que ele está carregando, na verdade, ele está baixando as texturas da internet. O Arquivo é apenas um "LINK", tente por exemplo rodar ele sem estar conectado.

Athlon XP 2200+,256MB RAM, HD 40GB Western Digital 5400RPM, GeForce FX5200.

Claro que não... As texturas não são bitmaps/Jpegs mas scriptadas, ou seja, são geradas no início do programa via procedimentos de escrita. Isso já economiza e muito no tamanho do arquivo. Tudo no jogo é criado através de algoritmos... Pura programação esse jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por williambezerra@05 jul 2004, 07:01

Vocês estão muitos desinformados.

O que que cabe em 96Kb? Nada. Nem uma imagem em formato GIF não cabe.

E vocês podem ver que o "GAME" está em formato .EXE, o que não teria condições de armazenar nenhuma textura, pois em sua pasta não contém nenhuma sub-pasta para ele acessar. Esse "GAME" usa um arquivo .EXE que na hora em que ele está carregando, na verdade, ele está baixando as texturas da internet. O Arquivo é apenas um "LINK", tente por exemplo rodar ele sem estar conectado.

Athlon XP 2200+,256MB RAM, HD 40GB Western Digital 5400RPM, GeForce FX5200.

desculpa cara, mas se a sua teoria estivesse certa, NUNCA IRIA RODAR dos padroes adsl bbrasileiros, simplesmente pelo fato de q para cada textura, iria uns 300kb q fosse, o jogo teria q parar para carregar e depois funcionar. O lance é que o cara criou tudo em calculo algoritmo que é gerado no mais verdadeiro tempo real pelo cpu e gpu, simplesmente genial.

aqui em casa não rodou, mas numa GF3TI rodou, estranho, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem q eu queria ver esse joguinho... mas nem roda no meu k6-2 500Mhz na placa-mãe tosca q eu tenho huahauhauah :wacko: eu baixo o jogo e !

PNO0001 causou uma falha de página inválida no

módulo <desconhecido> em 0000:00000013.

Registros:

EAX=01557248 CS=016f EIP=00000013 EFLGS=00010207

EBX=00000000 SS=0177 ESP=0062fc48 EBP=0062fdd4

ECX=0155000c DS=0177 ESI=0155000c FS=5137

EDX=88900080 ES=0177 EDI=01594074 GS=0000

Bytes em CS:EIP:

00 54 ff 00 f0 79 ea 00 f0 21 ea 00 f0 00 00 00

Esvaziamento da pilha:

00000177 00803c25 0000001f 01594074 0155000c 00000000 0d600000 3a5c16e7 00180001 00050920 8cac0000 178f5d9e 00000043 00000000 3a5c0000 5da50002

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por warblad-+05 jul 2004, 08:47QUOTE (-warblad- @ 05 jul 2004, 08:47) williambezerra@05 jul 2004, 07:01

Vocês estão muitos desinformados.

O que que cabe em 96Kb? Nada. Nem uma imagem em formato GIF não cabe.

E vocês podem ver que o "GAME" está em formato .EXE, o que não teria condições de armazenar nenhuma textura, pois em sua pasta não contém nenhuma sub-pasta para ele acessar. Esse "GAME" usa um arquivo .EXE que na hora em que ele está carregando, na verdade, ele está baixando as texturas da internet. O Arquivo é apenas um "LINK", tente por exemplo rodar ele sem estar conectado.

Athlon XP 2200+,256MB RAM, HD 40GB Western Digital 5400RPM, GeForce FX5200.

Sem querer ser chato....eu rodei sem estar conectado na net!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando li o tópico pensei que eram 90 e tantos Mb, não Kb :zoio:

Rodei aqui abaixo dos requisitos mínimos com somente 256 de RAM :bandeira:

Acho que para ter um tamanho tão pequeno, mesmo o mais bem feito dos algoritmos não daria conta das texturas, só se ele utilizar texturas do directx como um amigo aqui citou.

Pelo olhômetro calculei uns 6,53 fps :P

Obs.: Uso uma 9200SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo olhômetro calculei uns 6,53 fps 

caracas, não acreditei, aqui no meu olhometro, rodou exaatamente isso :D

muito mais pesado q doom3 no medium.

Sobre as testuras, ele não usa as do directx, acredite se quiser mas todas estão no arquivo, porém usando um sistema novo de compactacao animal !!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@15 abr 2004, 12:05

Ai ai... Por que sempre acontece isso comigo?? Já mudei de serviço 3 vezes e todo os lugares onde hospedo fotos o pessoal não vê. Interessante é que quando testo em outros PCs, por aqui, sempre funciona. Enfim...

Tente este link aqui. O jogo é um .exe que se autoexectuta mesmo. Não tem problema algum.

Por acaso esta foto aparece pra vocês?

screenshot.jpg

ola, eu consigo ver normalmente as imagens e consigo fazer o download, mais na hora de executar o arquivo .exe, ele da mensagem de erro ( operacao ilegal ), win 98se....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, muito bom o game, o problema é que os programadores de jogos só iriam usá-lo quando os computadores simples ou médios atingissem um certo nível de performance para poder rodar para jogar. Eu vi no read-me que o truque das texturas o cara não diz pra ninguém como se faz, e ele também diz que o jogo é totalmente otimizado para MMX, então ele roda com qualquer processador a partir do pentium mmx com uma vga que suporte shadders?

No meu duron 1600+ 256mb ram radeon 9200se 64mb 64bits, rodou, mas lento até demais, algo por volta de 0,2 FPS, muito lento mesmo, uma eternidade, mas rodou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por florestal@13 out 2004, 02:17

Pelo olhômetro calculei uns 6,53 fps 

caracas, não acreditei, aqui no meu olhometro, rodou exaatamente isso :D

muito mais pesado q doom3 no medium.

Sobre as testuras, ele não usa as do directx, acredite se quiser mas todas estão no arquivo, porém usando um sistema novo de compactacao animal !!!

abraços

Desculpe dizer mas não é nenhum novo sistema de compactação.

As texturas são geradas no começo (quando aparece a barrinha de load), tudo por algoritismos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!