Ir ao conteúdo

Recomendação smartphone básico

alerty

Posts recomendados

Postado

Estava querendo gastar até uns 350 reais(vou comprar na Alemanha)

Olhei por exemplo o sony xperia x8 que tá por 284 reais. Mas eu vi falando que ele não tem multi touch e por isso é muito ruim para visualizar página da internet.

Alguém recomenda outro smartphone bom que esteja na mesma faixa de preço?

Se eu comprar na Alemanha vou conseguir trocar para inglês?

Postado

Veja por quanto consegue o LG P500. É melhor.

Me parece que tem um esquema pra habilitar um multi touch no X8. Dá uma pesquisada aí.

• Membro VIP
Postado

Amigo se vai mesmo comprar na Alemanha recomendo atendar não somente ao modelo, mas também na faixa de operação que se não me falha a memória é diferente da brasileira (para algumas operadoras).

• Membro VIP
Postado

Além disso lá fora você deve conseguir coisa melhor, procure pelo P500 e alguns modelos um pouco acima (o Defy, o Xperia Mini/Mini Pro).

Postado

Fiquei interessado nesse p500, mas o preço dele na Alemanha está quase o mesmo do que no Kabum, então acho que vale mais a pena comprar por aqui mesmo.

Esse LG P500 teria alguma funcionalidade que faltaria em relação aos mais caros? Ou seria só uma questão de ter as mesmas funcionalidades porém numa qualidade menor? Qual seria a vantagem de comprar um celular mais caro que esse LG P500? Por exemplo: para mim se esse P500 não tiver uma câmera tão boa quanto um mais caro não seria um problema, porém simplesmente não ter uma funcionalidade, como GPS por exemplo, seria um problema.

• Membro VIP
Postado
Fiquei interessado nesse p500, mas o preço dele na Alemanha está quase o mesmo do que no Kabum, então acho que vale mais a pena comprar por aqui mesmo.

Esse LG P500 teria alguma funcionalidade que faltaria em relação aos mais caros? Ou seria só uma questão de ter as mesmas funcionalidades porém numa qualidade menor? Qual seria a vantagem de comprar um celular mais caro que esse LG P500? Por exemplo: para mim se esse P500 não tiver uma câmera tão boa quanto um mais caro não seria um problema, porém simplesmente não ter uma funcionalidade, como GPS por exemplo, seria um problema.

Para os mais caros (e aí vai depender de o quão mais caro estamos falando) ele perde em tamanho de tela, resolução, processador e GPU. Isso significa que ele pode ser um pouco mais lento que os TOPs de linha, mas em questão de funcionalidade ele não perde em nada (talvez não consiga rodar os jogos mais atuais tão bem).

Postado

Tenho um lg p500, e recomendo, paguei cerca de R$ 500,00. Ele é muito bom, e comparado aos outros dá mesma faixa de preço dá um show. E outro fator muito interessante é que ele tem muitos ROMs e MODs por aí. Eu recomendo.

Postado

Jogos eu não faço questão, e velocidade e tamanho não vai ser muito um problema já que eu não irei usar tanto o celular.

Esse celular não tem suporte a flash? Tem algum jeito de botar?

Ter wifi significa que posso usar a rede wireless aqui de casa ou de outro lugar e assim não gastar a internet do plano do celular?

• Membro VIP
Postado
Jogos eu não faço questão, e velocidade e tamanho não vai ser muito um problema já que eu não irei usar tanto o celular.

Ter wifi significa que posso usar a rede wireless aqui de casa ou de outro lugar e assim não gastar a internet do plano do celular?

Sobre Wifi, ele (e outros da LG) funcionam como AP, compartilhando a internet do celular via wifi, mas tabém ele conecta na internet por wifi (assim como os demais).

• Membro VIP
Postado

Tem um meio de usar, tem também um browser que emula (o skyfire), se a intenção for assistir videos acredito que não terá problemas já que eu assisti em um Galaxy 5 e no Xperia X8 sem problemas (com mesmo hardware praticamente, só menos RAM).

• mês depois...
Postado

Acabei comprando o LG p500 pela Kabum. Estou bastante satisfeito com o celular. Não estou sentindo muita falta do suporte a flash.

Pode fechar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!