Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia ao instalar o Office


thiago.adomaitis

Posts recomendados

bem, é isso. Instalei o windows xp sp3 num pc meio velho aqui, instalo todos os programas normalmente. entretanto, na instalação do office, e só do office, tanto o 2007 quanto o 2010, o computador reboota, e mostra uma mensagem de "o sistema se recuperou de um erro grave". Alguém joga uma luz pra mim? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, é isso. Instalei o windows xp sp3 num pc meio velho aqui, instalo todos os programas normalmente. entretanto, na instalação do office, e só do office, tanto o 2007 quanto o 2010, o computador reboota, e mostra uma mensagem de "o sistema se recuperou de um erro grave". Alguém joga uma luz pra mim? D:

Bom dia thiago.adomaitis,

Estranho esse sintoma.. Já tentou instalar sem o Service Pack que você atualizou? Atualizar o Windows antes de instalar o office, isso também ajuda.. :huh:

Se isso não der certo, tente instalar o Office 2003, só pra desencargo de conciencia, pra ver se ele consegue instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você não vai acreditar. Nem o 2003 foi. Aí tava fuçando na BIOS por fuçar, e vi que o Setup Defaults tava dando OC no CPU. Abaixei a frequência e o office 2007 instalou certinho. =D

Vou continuar testando pra ver o que vai acontecer, qualquer progresso eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!