Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
frmthg

Compartilhamento Do Speedy

Recommended Posts

--------------------------------------------------------------------------------

Bom dia,

Segue abaixo as configurações que foram feitas em dois computadores para acessar a internet:

Link: Speedy 300

Modem: DsLink 200

Computador A: Ruindow$ XP - 2 Placas-Redes

Computador B: Ruindow$ 98 - 1 Placa-Rede

Cabo cross-over ligando os computadores

Primeiro passo foi instalar o software da telefonica no Computador A e testar a internet.

Segundo passo configurar um rede para os dois computadores se comunicarem.

Depois que testei e ambos estão pingando eu criei uma conexão nova que requer um usuario e senha com protocolo ppoe.

Em seguida eu compartilhei está nova conexão e já fiz um teste e funcionou no computador A, porém eu precisava reiniciar o computador para funcionar em rede.

Então ao reiniciar e tentar conectar eu não consegui pois ele diz que o computador remoto não respondeu. Pessoal eu pergunto será que não funciona este compartilhamento devido estar usando o protocolo ppoe, ou existe alguma dica para que eu possa compartilhar a internet.

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais