Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet 20MB muito estranha.


djemba

Posts recomendados

Consegui há uma semana internet de 20MB da Virtua, no começo estava tudo normal, baixava em pelo menos 1,5MB/s, mas agora coisas estranhas acontecem.

Resolvi testar baixando o Linux no site da UFPR, e baixa a 2MB/s, beleza, mas no site da Microsoft, baixa a 300kb/s e no Baixaki ou no Origin (Steam da Electronic Arts) baixa só a 30kb/s.

Coloquei no site Speedtest.net e lá diz que minha internet é de 19MB, mas no RJNet, Bandwidthseiláoque, fala que é só de 300KB.

Isso é estranho, pois eu tinha internet a rádio de 500KB e agora a minha de 20MB está baixando a velocidades inferiores a antiga a rádio.

Existe algum tipo de configuração a ser feita? Entrei no tópico do texto sobre velocidade de internet e não achei nada muito conclusivo a ser feito. Por mais que falem que depende do servidor, não acho certo a internet de 20MB da Virtua, baixar a velocidades inferiores à minha antiga internet a rádio. (30kbps contra 40~50kbps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sites de teste de velocidade (tirando esse speedtest.net) dizem que o link é de 300kbps

Tirando os downloads da UFPR, que baixam a velocidade normal, mesmo o da Microsoft está muito abaixo e absolutamente qualquer outro download que eu faça, minha antiga internet a rádio faria com maior velocidade, mesmo sendo de 500kb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!