Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 2000 Professional


marcão47

Posts recomendados

Olá amigos, estou com um problema sério, o Windows 2000 professional está ressentando quando informo o usuário e senha, já troquei memória, cooler instalei todos os antivirus e vacina possíveis, atualizei para sp4 e nada alguém já passou por isso ??????? Por favor me ajudem...........

Um Abraço a todos e bom dia. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

A princípio as informações que você prestou paracem insuficientes, mas vale tentar uma sugestão que postei para um problema de boot com outro usuário.

Entre no ms-dos quando iniciar, e digite:

chkntfs /d [C: e as demais partições que tiver] (Isso restaurará as configurações padrão da inicialização) Lembrando que os colchotes não são digitados.

Não serão perdidos arquivos ou configurações de usuário, o boot apenas será refeito.

Caso não dê certo me envie resposta para que possa verificar outra situação possível.

w3rt!go

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!