Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Savatage

Problemas Com Impressora No Xp

Recommended Posts

Olá pessoal!

Estou enfrentando um problemão no XP.. simplesmente não consigo instalar minha impressora uma HP 710c. Já tentei instalar pelo windows xp, mas nada dela funcionar. Me disseram que o XP não dá suporte para essa impressora...o que será então?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que o XP não dá suporte a ela? A minha é 610C e aceita 100%. Tem outro bicho ai...Acabo de ver e a Deskjet 710C é aceita pelo XP sim. Se não tá reconhecendo deve ter outro motivo.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Agora descobri que é o outro motivo...no computador do meu amigo a impressora instalou belezinha... a placa-mãe dele é uma ASrock K7VM2.. a minha é uma ASUS A7N8X-X... sera que é algum problema de configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

TAMBÉM POSSUO UMA HP 710C NA MINHA EMPRESA E O WINDOWS XP INSTALOU SOZINHO, O UNICO PROBLEMA É QUE A IMPRRESSÃO FICOU LENTA NO MODO NORMAL E AINDA NÃO DESCOBRI O QUE É, ALGUEM JÁ VIU ISSO ????????????

DURON 1600, 40 GB 7200, ASROCK K7VM2, 256 MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais