Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
-Santiago-

Hd Só Da Boot No Tranco

Recommended Posts

putz nem eu acredito no que acontece...

a hora que eu ligo meu computador não acha o boot do HD, então ele pede pra apertar um botão quando o disco de boot estiver pronto, dai eu aperto uma tecla ele procura de novo... e não acha de novo...

dai eu faço isso umas dez vezes até que uma hora ele acha e inicia o windows

no setup ta reconhecendo normal, e o primeiro boot ele procura no HD

o segundo e terceiro boot estão desativados, então não tem como ele estar procurando no lugar errado...

como pode isso, ele não acha o boot no HD de primeira, mas depois de algums tentativas, sem nem desligar o micro, ele acha???

sei la, só tenho medo de um dia ela não iniciar mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meu amigo... Tá na hora de começar a guardar dinheiro e fazer backup praticamente diário dele. Caso seja necessário é claro. Aproveita e tira uma imagem de tudo, ou seja, jajá ele vai pro saco...

[ ]´s

Sk4D1nh4

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

já faz um tempo que ta pra trocar esse computador aqui (é o da asinatura, eu uso aqui no trampo)

cada dia ele da um problema diferente

mas esse de hoje eu nunca pensei que podia acontecer...

mas o HD ta sem BAD nem nada, e no SMART não acusa nada

ele só não acha o boot, por isso achei estranho

mas se Deus quiser (e o meu chefe tambem) eu troco ele ainda nesse século...

Compartilhar este post

Link para o post

ah Bob Esponja, você é de Artur Nogueira tambem?

que coincidência encontrar alguem da mesma cidade aqui

Mensagem editada por originalmente conter palavras de baixo calão!

Compartilhar este post

Link para o post

salve galera,

so por curiosidade, tenho um hd que trabalha no tranco literalmente, no verao ele trabalha perfeitamente, mas quando entra o inverno, nada faz ele trabalhar...

Ai eu abro a maquina e com a ajuda de um secador de cabelo bem quente, passo na placa controladora da hd e ligo o pc... e funciona....

durc

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha o durc tem um PC movido a alcool que nem eu

só pega depois que esquenta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais