Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP com Office, Antivirus e outros


moita_ss

Posts recomendados

Olá a todos!

Pessoal é o seguinte esta semana passada peguei um cd de instalação do winxp executado atraves do ghost onde já tinha o office, antivirus e outros. E isso foi incrivel algo que já havia pensado mas nunca pesquisado a respeito em fim.

Bom pessoal eu quero criar o meu proprio CD ou DVD de instalação de forma que instale em qualquer micro independente da marca e modelo da placa-mãe.

Bem eu ainda não encontrei nenhum tuto ou algo do genero, mas se alguem conhecer ou souber de algum posta ai, e se eu encontrar algo, também posto.

Valeu Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se voce quer criar um DVD ou CD personalizado do Windows XP use o nLite, voce pode baixa-lo em qualquer site de downloads.

E difícil criar um CD do XP personalizado com todos os drivers existentes para placas-mae, sao muitos arquivos para pouco espaço ate mesmo para um DVD, o ideal seria criar um CD ou DVD do XP personalizado e gravar em outro DVD os drivers das placas-mae que voce achar necessario, o mesmo para video, som, rede, etc... Existem CDs de drivers disponiveis a venda na internet, e so voce dar uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, faze isso com o NLite esta complicado porque duante a instalação do windows ele vai executando a instalação dos outros programas e alguns estão dando erro já que dependem do SO ou de algumas atualizações para estarem instalados.

Dai eu pergunto e agora como devo fazer?

Isso sem falar que a instalação tem que ser assistida e eu não quero isso. Fazer a instalação do WXP não assistida eu consigo no NLite mas e o resto que tem que colocar serial fazer algumas modificações na instalação?

Alguem deve saber como fazer isso com o ghost porque dai já instalava tudo que preciso e como quero em uma maquina e depois gerava a imagem e instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!