Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Sony Vaio VPCEA46fm


jslfigueiredo

Posts recomendados

Pessoal instalei Windows 7 ultimate Pt Br mas ele não reconheceu os drivers do controlador de rede, controlador ethernet, Dispositivo de sistema básico, Intel® Centrino® Advanced-N- + Wimax 6250. Já tentei baixar no site Sony, mas dis que esta errada minha versão não é aceita. Conto com a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal instalei Windows 7 ultimate Pt Br mas ele não reconheceu os drivers do controlador de rede, controlador ethernet, Dispositivo de sistema básico, Intel® Centrino® Advanced-N- + Wimax 6250. Já tentei baixar no site Sony, mas dis que esta errada minha versão não é aceita. Conto com a ajuda de vocês.

Bom dia jslfigueiredo,

Você deve ter acessado o site da Sony do Brasil. Existe vários idiomas e modelos diferente em casa site.

Acesse este site aqui, http://esupport.sony.com/perl/select-system.pl?DIRECTOR=DRIVER&SR=nav:support:electronics:drivers_software:esup - Sony do EUA.

Lá tem o seu modelo. E caso não ache, use o auto-detector deles. Ele vai levar você automaticamente para a página de download do seu modelo! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia jslfigueiredo,

Você deve ter acessado o site da Sony do Brasil. Existe vários idiomas e modelos diferente em casa site.

Acesse este site aqui, http://esupport.sony.com/perl/select-system.pl?DIRECTOR=DRIVER&SR=nav:support:electronics:drivers_software:esup - Sony do EUA.

Lá tem o seu modelo. E caso não ache, use o auto-detector deles. Ele vai levar você automaticamente para a página de download do seu modelo! ^_^

Então eu baixei os drivers diretamento do site em inglês, mas mesmo assim ele não funciona nesta versão em português windows 7 ultimate. Você poderia me ajudar com relação a este autodetecção?

Então eu baixei os drivers diretamento do site em inglês, mas mesmo assim ele não funciona nesta versão em português windows 7 ultimate. Você poderia me ajudar com relação a este autodetecção?

Quando vou instalar os drivers baixados do site Sony EUA modelo VPCEA46FM a informação é que A versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows em execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu baixei os drivers diretamento do site em inglês, mas mesmo assim ele não funciona nesta versão em português windows 7 ultimate. Você poderia me ajudar com relação a este autodetecção?

Quando vou instalar os drivers baixados do site Sony EUA modelo VPCEA46FM a informação é que A versão deste arquivo não é compatível com a versão do Windows em execução. Consulte as informações de sistema do computador para verificar se você precisa de uma versão x86 (32 bits) ou x64 (64 bits) do programa e entre em contato com o editor do software.

jslfigueiredo

Então você deve ter baixado uma versão do Windows, na qual os drivers não são compatíveis.

Por exemplo..

No site da fabricante, só tem driver para o Windows 64 bits, e você instalou o Windows na versão 32 bits. É claro que não irá funcionar.. Você precisa baixar os drivers, de acordo com a versão que você está usando no seu notebook..

Se no site da fabricante não tiver, você pode resolver baixando os driver manualmente um por um, e ir instalando. Ou então, usar um programa para baixar ou identificar pra você os drivers.. ^_^

Mais um conselho.. Já passou em minha mãos notebook da Sony. São bem chatinhos em relação a drivers. Por tanto, se no site do fabricante tem apenas para tal Sistema Operacional, obedeça as especificações do fabricante, use o driver que está ali.

Assim você terá um bom desempenho do seu note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!