Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena? (asus 1215p netbook)


Dynamo

Posts recomendados

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-201249363-netbook-asus-1215p-dualcore-152gbhd320tela12-windows-7-_JM

então, to querendo algo pra levar pra facul (faço sistemas de informaçao), pra programar e etc

o mais importante seria a portabilidade (peso e tamanho) e que ele seja rapidinho, a parte grafica (jogos e videos) seria interessante mas nao indispensavel

esse ai é bem leve, pequeno e ta com um preço bom (eu acho), o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é o peso, aposto que a especificaçao nesse anuncio se refere a ele sem a bateria, com a bateria deve chegar a pelo menos 2kg

fora que asus é melhor que HP =/

alguem me ajuda ae plz >_<

pensei em comprar um da Powernote, o mais baratos deles, que pesa 2,6kg com bateria

um note de 2,6kg fica cansativo pra se levar pra facul no dia a dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso é esse ai mesmo cara, ele é de 11.6", não tem como pesar mais que 1,6Kg. Acho muito pesado ainda, o Macbook Air de 13.3" tem 1,35Kg...

Tem o Sony com mesma configuração que esse HP ja que tu não quer HP, mas em relação "Custo x Benefício" no mercado nacional com garantia de fábrica não tem nada melhor que esse HP ai não.

Recebi um e-mail desse HP por 898,00 em 12x na Wal-Mart. Eu acho que vale a pena.

Quanto a pergunta do notebook de 2,6Kg, se tu for levar apenas ele mais 1 caderno ou 2 até vai, agora se tiver que carregar livros e mais livros alem do notebook, fora carregador e os cambau, ai o bicho pega.

Tem notebooks de 14" com 2.2Kg também, o que restá e tu garimpar.

No fim das contas o HP tem a tela com mesmo resolução que a maioria dos notebook de 15.6" hj, 1366x768, ou seja, tu produtividade será a mesma...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer portabilidade:

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Acer/300900-Notebook-AMD-C-Series-processor-C-50-AO722-BZ893?utmi_p=_categoria_informatica_notebooks_&utmi_pc=Resultado+Busca&utmi_cp=Notebooks

"Com apenas 2,5 cm de espessura e pesando pouco menos de 1,35 kg, o design ultrafino do Aspire One AO722 o torna ultra móvel de modo que você pode levá-lo e conectá-lo de forma simples e fácil. "

Se vai carregar o notebook pra lá e pra cá, então, NÃO compre de 15,6"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a marca acer é boa/confiavel?

vi que a acer tem netbook também

esse ai q você sugeriu Ediones, é mais forte ou mais fraco que o asus que eu indiquei?

pow ele ta com 700 paus de desconto

quais sites de compras online que sao confiaveis e oferecem os melhores descontos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a marca acer é boa/confiavel?

Sim, é uma das melhores marcas, do nível de Lenovo, Asus, MSI.

esse ai q você sugeriu Ediones, é mais forte ou mais fraco que o asus que eu indiquei?

É mais forte.

pow ele ta com 700 paus de desconto

quais sites de compras online que sao confiaveis e oferecem os melhores descontos?

Não sei dizer sobre descontos, mas acho que ele é exclusivo do Walmart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm acho q esse asus nao vale mesmo a pena nao, se esse da acer é quase mesmo coisa de peso e ainda mais forte q mais barato q ele...

vou olhar com calma depois e comparar

fora que o asus é difícil de achar

acho que vou pegar algum com um bom desconto dessas lojas online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!