Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel problema no HD?


bruschu

Posts recomendados

Hoje estava mexendo no computador quando ele travou do nada, congelou a tela. Reiniciei ele e quando inicia, ocorre todo o processo normal, placa-mãe, processador mas nada é passado para o monitor e o simbolo que mostra o acesso ao HD fica parado. O computador não da nenhum bip porém nada mais acontece, fica tudo ligado mais nao inicia o OS. O monitor eu sei que não é pois senao iria dar o bip da placa-mãe, tentei trocar a saida da placa de video direto para a placa-mãe e mesmo assim nao deu.

Troquei o processador, placa-mãe e memoria faz uns 2 meses então creio que tambem não seja isso.

Antes de eu trocar essa peças, ocorria um erro as vezes de o pc reinicia sozinho e o windows falava que se recuperou de um erro grave. Depois que troquei as peças o erro continuou, então imaginei que fosse o HD. Ele já é meio velho, tem mais de 2 anos.

Mas antes de comprar um HD novo, queria ter certeza que realmente é o HD. Ess tipo de erro é do HD? E quando o HD não funciona, a placa-mãe não dá aquele bip quando liga?

valeu ae galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!