Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
bruschu

Possivel problema no HD?

Recommended Posts

Hoje estava mexendo no computador quando ele travou do nada, congelou a tela. Reiniciei ele e quando inicia, ocorre todo o processo normal, placa-mãe, processador mas nada é passado para o monitor e o simbolo que mostra o acesso ao HD fica parado. O computador não da nenhum bip porém nada mais acontece, fica tudo ligado mais nao inicia o OS. O monitor eu sei que não é pois senao iria dar o bip da placa-mãe, tentei trocar a saida da placa de video direto para a placa-mãe e mesmo assim nao deu.

Troquei o processador, placa-mãe e memoria faz uns 2 meses então creio que tambem não seja isso.

Antes de eu trocar essa peças, ocorria um erro as vezes de o pc reinicia sozinho e o windows falava que se recuperou de um erro grave. Depois que troquei as peças o erro continuou, então imaginei que fosse o HD. Ele já é meio velho, tem mais de 2 anos.

Mas antes de comprar um HD novo, queria ter certeza que realmente é o HD. Ess tipo de erro é do HD? E quando o HD não funciona, a placa-mãe não dá aquele bip quando liga?

valeu ae galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.

Testei o HD em outro pc e funcionou normal

Acho que pode ser a placa mãe, mas se tudo liga normal, pode ser a placa-mãe?

Se for, é o menor dos males porque ainda está na garantia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais